quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Jornalzinho"

1 º)  Na noite de hoje, será feito o lançamento da viagem para os  "EUA e Las Vegas", pela Cia Soccer Travel, para os atletas do Reumatismo Máster. Será ás 19,30 horas no clube de Bocha Estrela, em Osasco. Pedimos aos atletas, a gentileza de chegar no horário.

2 º) Pedimos para todos os atletas do Reumatismo Máster, que obtenha informações com nosso diretor, Edson Teixeira do Vale, conhecido como Macuco, sobre como será a viagem para Sto Anastácio "perto de Prudente", que será no dia 23/03/2013. Pois nesse dia os atletas terão que levar seus familiares.

3 º) Em uma ligação telefônica no dia de ontem, entre diretoria dos Clubes Reumatismo Máster e Ex Feras de Mairinque, acertaram a data do primeiro amistosos entre ambos, para o dia 02/02. Será realizado no estádio do Marmeleiro de propriedade da empresa Eternox, em Mairinque. E o jogo da volta está sendo agendado.

4 º) Em uma confusão com os nomes dos estádios, "1 º de maio e Baetão", em reportagem neste blog no dia de ontem,  foi batido o Record de postagens, corrigindo nosso erro. Foi postado até ontem, 67 correções por blogueiros diferentes. O record anterior era na reportagem de aniversário do Maior de Todos, que obteve 65 postagens de felicitações.

"Agenda 2013"


"Show de Takao"

      Quem acaba de chegar de Atibaia, onde estava passando férias com a família, é o nosso meio campista Takao. 
      Na foto, ele posa ao lado de Junior Baiano e Flávio Conceição. Andou batendo uma bolinha com os ex atletas, no campo da foto abaixo.
       Raimundo Ferreira Ramos Junior, nascido em 14/03/70, em Feira de Santana, "conhecido como Junior Baiano", iniciou sua carreira no Flamengo, e atuou também no São Paulo, Palmeiras, Vasco entre outros, além da Seleção Brasileira.
       Já o Flávio da Conceição "conhecido como Flávio Conceição", nasceu em Santa Maria da Serra, em 12/06/1974, atualmente é proprietário do Nova Odessa Atlético Clube. Atuou entre outros no Rio Branco de Americana, Palmeiras, Celta de vigo, Deportivo La Corunha, Real Madrid, Borussia Dortmund etc
     Com certeza sofreram para marcar o atleta do Reumatismo Máster, que já está pronto para voltar aos campos de futebol, depois de sofrer com desconforto nos joelhos.