sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Notícias da última hora.

   Nossa comissão técnica será liderada por Joaquim, em virtude da ausência de Edson Galdencio nosso técnico, neste sábado na Arena Portão, para enfrentar o Meio Século de Carapicuíba.
   Até o momento desta postagem o time estará quase completo, esperamos que isso se concretize para facilitar o trabalho de nosso treinador.


   Esperemos que no ano de 2020, as coisas sejam melhores para o Reumatismo, no que diz respeito a lesões. Jamais tinha tantos lesionados como aconteceu nesta temporada. Por exemplo, jogadores que por machucaduras encerram as suas carreiras, Deodato e Valdemir. Jogadores que tiveram lesões durante o ano e retornaram, Marcio, Cícero, Monteiro e Anderson.
   Em anos anteriores, tivemos o caso de Takao em 2012 e Aguinaldo em 2011 e nada mais.

   O Reumatismo neste sábado porá sua invencibilidade em jogos dentro de casa em perigo. Pois o adversário que enfrentaremos virá com uma verdadeira Seleção, devido que os campeonatos regionais estão todos terminados e seu treinador contará com o elenco completo. E para complicar um elenco conhece o outro. Vamos pra cima.
    

Canal 100


Canal 100


Série "lixos no Poder"


Bandidolatria liberada pelo STF

   Ontem "07/11" será decretado como o dia da "Vergonha Nacional".
    Nosso STF, proibiu a prisão em segunda instância, soltando da cadeia quase 5.000 condenados por diversos tipos de crimes, entre eles,  o que é o que mais interessava  ao STF, o bandido ex presidente Lula. 
   Tudo isso sob o comando de Dias Tóffoli, a ladeados por Lewandowski, Celso de Melo, Rosa Weber, Gilmar Mendes e o Marco Aurélio.
   Tudo culpa desses cretinos legisladores, os quais nós elegemos para ser nossos representantes. O senado é composto por um monte de merdas, ineficazes, incompetentes, vagabundos, que deveriam ter mudado isso no momento que perceberam a trama. Ou seja, estão cuidando de seus futuros, jamais irão para a cadeia, pois o tempo que durará para o supremo julgar, dará prescrição a todos os processos.
   Esperamos atitude imediata do Senado, pois tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente em relação ao povo. Aguardem