sexta-feira, 28 de abril de 2023

Ana Carolina - Quem De Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)

Hipocresia

   Estamos vivendo momentos estranhos em nossa sociedade. Se você comete um crime, paga com prisão multas etc. e fica perdoado perante a sociedade podendo viver normalmente. No caso do Cuca, a torcida do Corinthians "parte minúscula" não aceitou a sua presença, devido um caso que aconteceu em 87. O qual foi julgado e ele foi condenado por apenas não ter denunciado o fato, pois assistiu os atos sexuais e não denunciou. Ou seja, condenado, pagou por isso, e a hipocrisia de uns idiotas, impediu o moço de trabalhar. Sendo que ele já dirigiu Palmeiras, Atlético Mineiro entre outros e nada foi ventilado. Nesta noite, li todo o processo, o qual aconteceu na Suíça, ou seja, estou opinando, sem ver youtube, ou opinião desta imprensa vagabunda que temos em nosso país. Bom, país onde uma quadrilha dirige, o que pode esperar. 

Aviso à todos

    Estamos passando um momento de estabilidade nos dois plantéis. E isso tem que continuar, pois o sucesso em campo e na resenha depende quase que 100% disso. Precisamos que o respeito entre os atletas sejam o melhor possível, devido nossas idades. O desrespeito pode gerar até agressões a qual será inevitável o afastamento dos envolvidos. Também que fique claro, a decisão de qual categoria o atleta vai atuar "50 ou 60" é exclusiva de nosso comandante o Deusdete. Não precisa ir por outros caminhos a não ser este. A instabilidade será evitada de todas as formas por nossa diretoria e precisamos da compreensão de todos. Nada vai atrapalhar o Reumatismo de ser o Maior de Todos.

Ausentes na viagem

Atletas do 50tão que não viajarão para o Paraná:- Marcelo, Nenê, Monteiro, Gláucio, Walber, Walmor e Tico.
 

Atletas do 60tão que não viajarão para o Paraná:- Almir, Anderson Lima, Cícero, Edu, Brusque, Ney Munhoz.

Programação completa

    Partiremos as 20,00 horas em ponto, saindo do Ninho do Carcará. Quem for de carro, eles ficarão estacionados lá. Previsão de chegada as 3 da manhã na chácara do coco. Neste percurso tentaremos parar apenas uma vez. Temperatura na chegada é de 16 graus. Favor levar roupas de frio e uma manta para dormir. Será servido um café as 10,00 horas. A delegação sairá para o almoço ao meio dia, o qual será a 40 km, em uma chácara, onde será o jogo do fut7 de sábado as 15,00 horas. Em seguida voltamos para a concentração "chácara do Coco" onde será servido um lanche com cachorro quente. Programação livre até meia noite. No dia seguinte, o café da manhã será servido as 7,30, sairemos para o Estádio João Chede, as 8,00 horas levando toda a nossa bagagem. As 9,00 início do jogo do 60tão em seguida do 50tão, logo após os jogos o almoço. Em seguida viagem de retorno com previsão de chegada as 20 horas.