terça-feira, 8 de março de 2022

ENTENDA O NOVO GOLPE DA OLX

Um dia tudo acaba

    Jogo de sábado, marcará a história do Reumatismo Master. Primeiro, pela mudança de endereço, saímos de Cotia e fomos para Osasco. Saímos da Arena Portão e vamos para a Arena Ninho do Carcará. Será também um jogo marcante também no que diz respeito as comissões técnicas das duas categorias, antes comandadas por Edson Galdencio e agora a 60tão por Deusdete e a 50tão por Monteiro e o antigo treinador passará a exercer apenas a diretoria de futebol.

   Assisti neste final de semana o clássico mineiro entre  Atlético e Cruzeiro. Jogaço de bola, onde o Cruzeiro deu trabalho para o Galo, mas, tudo ficou como previsto, 2 x 1 para o campeão Brasileiro. Apresentou uma saída de bola deficiente, principalmente através do uruguaio Godin, mas a sua meia cancha é excepcional. No demais, me surpreendi com o novo esquema tático do Cruzeiro, e deverá ser o campeão da bezinha neste ano.

     Olhem o que escreveu o Sr Armando Antoniassi, morador do Morro do Macaco em Cotia. Assistia todos os jogos do Reumatismo, acompanhado de minha filha e do meu filho. Ficava triste quando vocês jogavam fora e eu ficava sem futebol. Gostava de ver os contragolpes mortais do 50tão, principalmente com o Fábio, o médio volante que não sei o nome e o Ricardo. Fiquei triste, quando fiquei sabendo da saída de vocês no Portão lá no Bar do Cléo. Devo ir lá no Ninho do Carcará ver deves em quando, pois tenho uma filha casada que mora no IAPI em Osasco. Uma pena Sr Armando, gostaria que o SR continuasse assistindo o Maior de Todos.

História de Sinop

Dias de show




 

Histórias a ser contadas