sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Enlouquecedor..........

Amanhã é sábado. Dia favorito dos praticantes de futebol. Nós do Reumatismo Master, jogaremos fora de casa, contra á Coopervert. Nosso treinador utilizará este jogo, como um coletivo apronto, para definição do esquema tático á ser usado contra o Realmatismo, de Santo Anastácio. Os desfalques de amanhã, serão Dr Fernando, Edú, Takao e Geraldo, inclusive estão fora do jogo contra o time de Santo Anastácio.
Na semana que entra, será utilizada para acertos de documentação das pessoas que viajarão para o interior no dia 24/09/2011.

Mais bomba está vindo aí............ Será.......

(Foto: Edson Galdencio e Vagner ex jogador do São Paulo, Santos, Vasco e vários times da Europa)
No dia de hoje, aconteceu um encontro, entre os dois da foto, na região da Lapa. O Vagner ex ponta de lança do Santos, Vasco, São Paulo, confessou para este blog que sempre foi Corinthiano de carteirinha. E sua maior frustração foi não jogar no seu time de coração. O Vagner e o diretor do Reumatismo Master, iniciaram negociações, para um evento internacional, com participação do time varzeano que ele atua, e o Reumatismo Master. Tudo isso é para o Carnaval do ano que vem.

Alô Reumatismo Master, é você mesmo, que já está deste tamanho?

Revista: iniciou o projeto da série anual......

(Foto da revista anual do Reumatismo Master)
No dia de hoje foi montado a estrutura da revista anual do Reumatismo Master deste ano. Esta revista dará prioridade nas seguintes matérias:
1) Resultado das 200 partidas em que o Reumatismo completará no dia 01/09.
2) Falará principalmente de nosso elenco, com fotos e currículo de cada atleta.
3) De nossos artilheiros, dos atletas que mais jogaram.
4) De nossa festa de final de ano, deste e do ano passado.
5) Celebridades que vestiram nossa camisa.
6) Cobertura completa do jogo do final de ano, contra á Seleção Brasileira de Eternos Craques. 7) Bastidores. 8) Cobertura completa de todas as viagens do ano. 9)títulos conquistados do ano. 10) Conquistas monstruosas de acessos de nosso blog. 11) Depoimentos de jogadores nossos e adversários. 12) projetos para futuro. 13) Opinião dos editores. 14) Nossa história, com riquezas de materiais etc.

Natal solidário...........

Edú Jonas, ponta esquerda do Santos Futebol Clube, e seleção Brasileira de Futebol, que disputou a copa de 1970 (em amarelo), e João Paulo, o papinha da vila, estarão presentes no jogo do evento "Natal Solidário".
Este evento, será no dia 10/12, no estádio do Rochdale, e terá os seguintes confrontos: na preliminar jogarão clubes de 80 anos e outro de 55: E C Portão de Cotia X Sete de setembro de Osasco na categoria Master. E no jogo de fundo Reumatismo Master X Selecionado Brasileiro de eternos craques.