domingo, 23 de junho de 2019

Alimentação do futuro

Peru 0 x 5 Brasil | Melhores Momentos |

Perigo à vista

   Generais da reserva brasileira fizeram declarações contundentes no dia de ontem. Dizendo que o limite de tolerância do povo brasileiro está muito próximo do limite, e que as Forças Armadas devem agir se caso o ex presidente Lula receber Habeas Corpus neste dia 25.
   Acontece que tudo está preparado para a continuação do julgamento na 2ª turma do STF nesta terça, última seção antes das férias dos ministros. A defesa entrou com pedido de suspensão do julgamento no caso do Triplex, em virtude dos vazamentos das conversas por whatsaap entre o ex juiz Sergio Moro e alguns procuradores. A ministra Carmem Lúcia a qual é a presidente da 2ª turma já votou contra e o ministro Edson Fachim também e o Gilmar Mendes pediu vistas. Agora será retomado o julgamento com a tomada dos seguintes votos: Ministros Gilmar Mendes, Celso de melo e Lewandoski.
     Eu acho que ninguém aí comeu merda quente e saiu na chuva, mas, se contrariarem alei, o Brasil está perto de uma guerra civil, por tanto temos que ficarmos atentos nesta semana.
     No meu entender a ministra Carmem Lúcia deve adiar essa pauta, apesar deste assunto é o 5º do dia. Se caso der tudo ao contrário dos interesses na nação, sangue será derramados e já, não passará do dia 30. Quem viver verá.

Pontuais

   Ausência sentida neste confronto em Pereiras-SP, foi do auxiliar técnico Joaquim. Ele que ficará afastado por mais um sábado em jogos do Maior de Todos. Motivo: fará apresentação de sua banda na cidade de Osasco, no próximo final de semana. Ele que toca violão e é o vocalista. Boa sorte ao amigo.

    No próximo sábado, jogarão em Tatuí, Reumatismo e Santa Cruz da quela cidade. As negociações foram realizadas ainda no mês de Dezembro de 2018, entre os diretores das duas equipes Srs Edson Galdencio e  Aparecido. O Estádio é o central, perto da Igreja Santa Cruz na Rua com o mesmo nome. O confronto terá bola rolando as 15,00 horas em seguida um jantar.

      Quem fez uma exibição exemplar no dia de ontem em Pereiras, foi nosso meia Borra que marcou os três gols do jogo, e recebeu elogios até do adversário. Parabéns Borra.


Jogos em 2019


Artilharia em 2019