segunda-feira, 26 de maio de 2014

"Mercedes 0 KM

Nosso atleta Carlos Tenório, foi fotografado em seu novo brinquedinho. Trata se de uma Mercedes 0 KM branca, um verdadeiro show. Ele que está na sua segunda temporada no Reumatismo Máster. 

Cotidiano"

1 º) No dia de ontem, foi acertado dois amistosos, para o time do Reumatismo, que excursionará para a Europa em setembro próximo. No dia 28 de junho, as 8,00 na base aérea de São Paulo, frente a equipe do Bagaço F C.
E no dia 7 de setembro, as 9,00 horas, frente a equipe do Clube Casm na cidade de Mairinque.
2 º) No próximo sábado, jogarão na Arena Portão, Reumatismo X Bons Amigos F C de Osasco. O jogo tem seu início previsto para as 14,00 horas. Este jogo, Bons Amigos e Reumatismo, será o primeiro confronto na história. Todo o plantel está convocado. Será o jogo n º  308 da história e o 15 º  da temporada.
3 º) Na foto acima, mostra o momento em que a delegação do "Maior de Todos" recebe a taça de Campeão da Copa Pacífico, no México.
4 º) Hoje é o dia em que a seleção brasileira de futebol, se apresenta na Granja Comari, no Rio de Janeiro, para o início da preparação, visando a Copa do Mundo. Nós do Reumatismo Estrela Máster F C, desejamos de coração, toda a sorte do mundo.
5 º) Faleceu na noite de ontem, o atacante Washington, atleta que se destacou no Atlético do PR e Fluminense, e que formava uma dupla fantástica com Assis, chamada de "Casal 20". Faleceu em São José dos Pinhais, na grande Curitiba, de um séria doença degenerativa.  Aqui vai os pesares da diretoria do "Maior de Todos", para a família enlutada. 
6 º) Foi fotografado na tarde deste domingo, rodando na cidade de "Mercedes 0", nosso meio campista Carlos Tenório. Esta foto será postado aqui neste blog no dia de amanhã. Aguardem. Ele não é fraco não.