segunda-feira, 28 de março de 2016

Sra Candice Longuini

  Uma interessante mensagem em nosso "fale conosco" chegou neste domingo. Pena que não foi citado o nome da cidade, mas, trata se da Senhora Candice Longuini. Ela fala de futebol, política, justiça, de forma inteligente.
  É a primeira vez que ela nos escreve, mas, diz que acessa o blog todos os dias. Sobre futebol, nos questiona vários assuntos, mas, o principal deles é: Quem marcou o jogo do Reumatismo com um time juvenil?
R:- A diretoria de esportes do Reumatismo, é dona de sua própria liga. Nela consta centenas de times em nossa categoria. Neste caso, o Califórnia foi indicado pela diretoria de um   clube co irmão, "Popular de Porto Feliz" e por falha, não foi checado essa informação "a idade".
   Sobre "política" ela pede nossa opinião sobre: Haverá demandada do PMDB, abandonando o governo da presidenta Dilma?
R:- Tudo indica que sim, devido que a reunião do colegiado do PMDB será manhã. Se fosse daqui a 60 dias, eu acreditaria que não. Isso por que, as delações premiadas das empreiteiras vão colocar quase todos os políticos em cena, acusados pela "Lava Jato". E com isso no "Salve quem Puder" teriam que formar um partidão único para se protegerem.
  No caso da Justiça pede nossa opinião sobre a Lava Jato?
R:- Percebe se que o Lula e a Dilma, ataca veementemente nossa justiça, isso ficou comprovado pelas escutas telefônicas. Eles se acham acima do bem e do mal, só por que indicaram alguns ministros do STF. Sabemos que isso está na constituição brasileira, e acredito que ninguém é louco de mexer com um órgão como esse. E sobre a Lava Jato, ela será protegida pelo STF e pelo MP, e por toda a população brasileira.  

Na foto estão os deputados João Paulo Cunha e Valmir Placideli, segurando um cartaz do jogo Reumatismo Máster X Seleção Brasileira de Máster.