quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Fatos e fotos






Direto da tribuna

  Hoje é aniversário do nosso lateral esquerdo Cícero. Ele está no Reumatismo há muitos anos, jogador de grupo, amigo, companheiro, querido por todos. Parabéns Cícero, seja feliz hoje e sempre.

  Ao perguntar para o sistema que administra os dados da história do Maior de Todos, no dia de ontem, surgiu uma dúvida, pois ele passou a apontar o jogo de Reumatismo x Pimenta, como a partida de número 501 em vez de 500. E por isso nosso sistema foi levado por um programador, para saber por que de uma hora para outra surgiu essa nova informação. Provavelmente é alguma alimentação de informação errada. Passaremos as informações aqui nesse blog assim que a obtivermos. 

  Blogueiro que assistiu o evento em Poços de Caldas, escreveu através do nosso ZAP, que gostou muito do time do Reumatismo, e completou que a final teria que ser entre Reumatismo e Paraná.  Opinião unânime caro Deoclécio Teixeira de Araruna PR. E nosso muito obrigado pela atenção que você nos dispensa.

O Reumatismo jogará em casa neste próximo sábado. Enfrentaremos o Delta de Osasco na Arena Portão as 16,00 horas. Faremos agora uma sequência de três jogos em casa. Neste momento os números mostram que o Maior de Todos jogou 18 jogos em viagem e apenas 15 dentro de casa. 

   Blogueiro de Manaus, nos pergunta, qual o maior índice de aproveitamento que o Reumatismo atingiu em uma temporada, desde seu nascimento?
R:- Caro Vandosvaldo de Oliveira, o maior índice que atingimos em um ano foi de 79,2%. Você me fala que seu time o FUJA chegou a 80.1% em 2012, estão de parabéns. Esse índice foi alcançado também em 2012.
  Para quem não sabe, o Reumatismo enfrentou o FUJA na Copa Europa de 2012 em Portugal e venceu por 2 x 0.

 

Joaquim "Auxiliar técnico"

   Na foto está a maior revelação do Reumatismo da temporada. Estamos citando o SR Joaquim, em virtude do ótimo trabalho que vem desempenhando na comissão técnica. Tanto na parte de liderança, como na organizacional e responsabilidade.
  Já ficou encarregado de administrar o jogo sozinho, na partida contra o Última Hora. Esta não aconteceu devido o excesso  de chuvas no dia.
  Já tem conhecimento das características de todos os atletas, viaja para os jogos fazendo reuniões com o técnico Edson Galdencio, e sem sombra de dúvidas pode assumir o time em qualquer partida e isso será em breve. Em uma conversa entre diretores ficamos sabendo da tranquilidade que ele nos passa, ganhando assim a confiança de todos, e cientes estamos de sua capacidade, e que sem sombra de dúvidas é o cara ideal para ser o substituto do técnico atual.