quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Vexame - Substituto do Adrilles envergonha a Jovem Pan logo no primeiro dia

Atividade do próximo sábado

    Devido cancelamentos dos jogos do próximo sábado, contra a Ferroviária de Mairinque, diretoria de esportes do Reumatismo, age rápido e arruma atividades para os elencos.  Estaremos realizando treinamentos no campo do 7 de setembro em Osasco no Jardim Piratininga. O gramado no conhecido Ninho do Carcará é sintético, novinho em folha. O Reumatismo já pagou pelo aluguel do estádio, operação realizada pelo nosso diretor financeiro SR Anderson. Tudo isso ocorre devido  devido o gramado da Arena Portão estar em reformas. Pedimos que todos os jogadores compareçam pois realizaremos trabalhos forçados físicos e táticos. Em seguida faremos uma reunião para tratar de assuntos de nossos interesses.
 

Jogo cancelado

    Devido uma situação criada nas últimas horas pelo adversário de sábado, a Ferroviária de Mairinque, os jogos deste sábado foram cancelados. No momento em que o jogo foi marcado para que eles atuassem na Arena Portão, foi combinado o seguinte: A onde vai o 50tão tem que ir o 60tãao. O jogo  na Arena Portão, foi só na categoria 50 devido que estava muito encima da hora, neste caso organizamos um treino, inclusive muito proveitoso. Mas, sabiam todos, que na volta teriam que arrumar um time na categoria 60, e isso não foi feito e portanto o jogo cancelado.

      Muitos blogueiros, presidentes de clubes, questionam  as mudanças que o Reumatismo passará neste ano. Explico para vocês o seguinte:- é necessário que as ideias se renovem, novas gestões sejam implantadas, alternância de comando é salutar, e precisamos de tempo para tratar sobre a conquista patrimoniais para o clube. Concordo com o SR Sérgio, proprietário do Supermercado Aristides de Osasco, que nos escreveu muito preocupado, dizendo que o Reumatismo é um clube tradicional e um dos maiores vencedores da várzea e isso está em risco. Tenho certeza absoluta que isso não mudará, pois os substitutos estão no clube a mais uma década, sempre participaram de decisões importantes, estão tarimbados para isso. Salientando que estaremos de mãos dadas com eles até que se virem sozinhos.

     Um blogueiro de Araraquara fez a seguinte pergunta:- Qual dos novos treinadores terá mais dificuldades? R:- Os dois terão que ser muito inteligentes. Mas, a dificuldade maior é na categoria 60tão, pois é um time novo, criado em meio a uma pandemia sem precedentes, e ainda não se achou taticamente. Mas, tanto eu como o Nilson daremos toda a retaguarda, para ajuda-los. E que eles fiquem no comando por mais uns 15 anos.