segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

atletas convidados para 2023

    Depois das relações de atletas que foi postado aqui em nosso blog nos dias anteriores, fica decidido, que apenas os atletas Takao, Zé do Carmo e o Doriva, podem atuar como convidados, os demais atletas terá que ter conversas. 

Jogo interestadual a vista

    Conforme pedidos feito por esposas dos atletas do Reumatismo, estamos acertando dois jogos, um aqui em Palmeira onde me encontro e outro em Osasco. A reunião aconteceu no dia de hoje e tudo esta caminhando bem, falta acertar as datas, a qual deve acontecer nos próximos dias. A agenda do pessoal do Paraná e mais complicada devido que eles disputam três campeonatos em  cada temporada, mas, ficaram muito contente ao saber de nosso interesse de voltar a jogar aqui em sua cidade. 

Nosso grande capitão Nilson

      Hoje e aniversario do nosso eterno capitão Nilson. Completa no dia de hoje 65 anos. Ele e fundador do Maior de Todos, e um dos atletas que mais vestiram nossa camisa. Foi o grande capitão na conquista de nosso maior titulo no México. Foi um dos convocados para fazer parte da seleção do torneio, onde a votação era feita pelos técnicos de cada equipe, e no caso do treinador do Reumatismo não podia votar em atletas de seu time. Atualmente dirige o departamento de Marketing, organiza todos os eventos, trata de adquirir novos uniformes etc. Jogava ate o inicio do ano na categoria 50 anos, e a seu pedido passou a integrar a categoria 60 anos. Parabéns Nilson, seja feliz sempre.