quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TIME QUE ENTROU JOGANDO NO ÚLTIMO JOGO.........

No primeiro jogo do ano no dia 30/01/2011 em Porto Feliz contra o Popular F. C. o time do REUMATISMO formou com:

Palão, Wilson (Paulinho), Carlos(Ismael) Nilson e Macuco. Deusdete, Geraldo (Edson) Takao (Marcel) e Edú. Marcio e Ivan.

Gols: Ivan e Marcel
Sairam machucados: Carlos, Takao e depois do jogo Marcinho sentiu dores no tornozelo.
Fora do próximo jogo: Márcinho e Takao.
Atletas que não participaram da partida: Cidão, Juarez e Dr Fernando.

Jogo em substituição.......

O comandante do exercito, onde o copo cheio manda seus jogos, requizitou o campo no domingo para a realização de um evento do seu quartel. Portanto o jogo do Reumatismo que alí seria realizado foi adiado. Neste caso o Reumatismo substituiu o adiversário, e jogara em Vargem Grande no estádio do Milenium, contra o Bioveti. O local de saída para o jogo, é no nosso campo, as 13,00 hrs. Os jogadores convocados serão os mesmos. E o jogo é no próximo sábado, dia 5/02/2011.

Quem ajudou a diretoria do Reumatismo á acertar este jogo encíma da hora, foi a liga de Cotia na pessoa do Sr Dirceu.
Um abraço ao caro amigo.

Quatro amistosos importantes com data marcada contra o Atletico e o Popular , ambos de Porto Feliz..

Foi fechado um acordo no dia de hoje (03/02/2011), entre o Sr Janio (diretor de esportes do Popular F. C. de Porto Feliz e o Sr Edson Galdêncio diretor do Reumatismo Master, para realização de dois jogos. O primeiro será no dia 31/07, jogo a ser realizado no Portão em Cotia, início do evento as 9,45 hrs. O segundo jogo, será no dia 20/11/2011, na cidade de Porto Feliz, no estádio do Popular. Assim fica selado o bom relacionamento entre as duas equipes, que no domingo próximo passado realizaram um belo jogo.
Um abraço ao pessoal do Popular f c.
Na pessoa do Sr Toledo (diretor de esporte do Atlético de Porto Feliz) e do Sr Edson Galdencio, ficaram acertadas duas datas, para mais dois amistosos. O primeiro para o dia 17/04, com início as 9,30 no estadio do Atlético, em Porto Feliz. E a segunda data 26/05, no estadio do Portão em Cotia, com início ás 9,45 hrs. Um abraço ao pessoal do Atlético F. C.


DIA 6/02 COPO CHEIO X REUMATISMO MASTER

No próximo domingo, á equipe de master do Reumatismo, enfrenta a equipe do copo cheio, na vizinha cidade de Baruerí. O Jogo terá início as 9,00 hrs, e o ponto de encontro dos jogadores, será direto no campo do Quartel dos Bandeirantes ás 9,00 hrs. A equipe estará desfalcada dos seguintes jogadores: Takao, (sentiu uma fisgada na coxa em Porto Feliz) Márcio (sentiu o tornozelo em uma entorse no pé, também em Porto Feliz). Jogadores convocados para esta partida:
Paulo, Wilson, Paulinho, Ismael, Nilson, Carlos, Macuco, Deusdete, Geraldo, Juarez, Edson, Cidão, Edú, Marcel e Ivan. Boa sorte!