sábado, 8 de agosto de 2015

Fatos e fotos

  O jogo de hoje, entre Reumatismo e Gato Veio, será o 23 ª  partida do "Maior de Todos" nesta temporada e a 359 ª  de sua história.
  A partida terá seu inicio as 13,30 horas devido o horário de verão.
  Jogadores que estarão ausentes na tarde de hoje: Carlos Bombi, Nilson, Barbieri, Chicão, Monteiro, Silvio. 
  Teremos as estreias de Marquinhos e Samuel, na tarde de hoje. Provavelmente a de Marililton,  e nos próximos dias de Gildo e Almir.
   Respondendo blogueiros:
1 º) Sobre estatuto.
     O gaúcho, Sr Antônio de Oliveira de Carazinho, me pediu e lhe enviei na quinta "cópia por e mail", de nosso estatuto. E ele nos pergunta se copiamos de outro ou fizemos? Sim, foi feito por dois fundadores "Edson Galdencio e Wilson Maris".  Ele é simples, tem 15 artigos, e pode ser incrementado através de assembleia.

2 º) Sr Walmir Brás, morador da República Argentina em Curitiba - PR, diretor de esportes de um time de máster, chamado E C Campo Santo, nos pergunta sobre, o artigo 14 de nosso estatuto.
       Ele que no ano de 2012, pediu e recebeu a cópia do estatuto. O artigo 14 é o que diz sobre a disputa de campeonatos. Ele veta a participação do Reumatismo em campeonatos, devidos alguns particulares. A idade as vezes deixam jogadores de fora. Mas, torneios de uma semana, principalmente fora do país, o clube está liberado.

3 º) Quantos jogadores na história, caiu no crivo do Estatuto:  
       Caro amigo Antonio Marcelino de Araruna - PR, foram 16 jogadores. A maioria deles por faltar 2 vezes sem avisar.