terça-feira, 8 de dezembro de 2020

50tão:- artilharia em 2020 faltando 1 jogo


 

60tão: artilharia 2020 faltando 1 jogo


 

Delegação do Reumatismo chegando no hotel em Lins


 

Foto para a eternidade


 

Próximo sábado, último jogo da temporada

     Jogo do próximo sábado é aquele para ficar para a história. Reumatismo e Clube Progresso se enfrentarão pela primeira vez em duas categorias. Antes só se enfrentavam na categoria 50tão, e cada partida foi escrita de forma igual, só jogão, isto em Francisco Morato ou no Portão. Já tivemos confrontos históricos, jogo empatado e duas bolas nas traves no final do jogo. Penalidade defendida em final de partida. Esses clubes tem em seus jogos histórias interessantes, e que neste sábado será escrito mais um capítulo. Segundo nosso mestre cuca, faremos um jantar em que o prato será surpresa, e que todos podem esperar, será um show. Nosso atleta Nenê, que agora auxilia a comissão técnica, está já fazendo a chamada de todos os atletas que estarão presentes ou ausentes para esse confronto em nosso grupo de zap. 
 

Fatos e Fotos


 

Falando o que está acontecendo

     Estive lendo em jornais do Reino Unido, mais precisamente no  Financial Times e no  The Guardian sobre a vacina da Pfizer e fiquei um pouco preocupado. Segundo eles, a descritiva passada pelo laboratório para as pessoas da saúde, tem vários pontos que não foram testados. No caso das grávidas, e na mistura de remédios de uso contínuo são exemplos. Ou seja podem ter efeitos colaterais, pois não foram testados em pessoas com esses situações. Devido a urgência, em virtude das mortes por corona vírus em quantidade preocupante e se alastrando, estão ao meu ver aumentando o problema, pois a vacina teria que ser a solução e pelo jeito fará parte do problema.

     Torcedor do Reumatismo, morador de Paranaguá, e técnico do Avaí Futebol de Master, meu amigo pessoal de infância, faz uma sondagem no dia de ontem, sobre a possibilidade de fazermos 2 jogos em Paranaguá e 2 na Arena Portão. Poderia ser um quadrangular, utilizando 2 dias. Estaremos estudando junto aos demais membros de nossa diretoria e ele fará a mesma coisa com a dele. Entretanto já está decidido que isso só irá acontecer se as pessoas envolvidas estiverem vacinadas. Ficou acertado que os jogos seriam em duas categorias.

      O governo federal, através do ministério da saúde, está negociando a compra de 70 milhões de doses da vacina do laboratório Pfizer. Tudo para iniciar a imunização de seu povo. Segundo informação do próprio ministério serão vacinados até de dezembro de 21, cerca de 150 milhões de brasileiros. Pessoalmente farei todo tipo de análise para tomar qualquer que seja a vacina. Minha ideia é tomar a de Oxford, na qual iniciarei estudos amanhã.

      O Brasil está se transformando em um país de ditadura branca, comandado pelo STF. Cadê o poder moderador desta nação o qual custa milhões e milhões, para o povo e não serve para nada, nem para se posicionar. Nossos generais pelo jeito assistem tudo, será que isso vai terminar em guerra civil. Acordem cambada de de couve. Se liga no movimento seus boys magias, mamilocratas de uma figa.