terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Foto oficial, com Prefeito e vice de Osasco"

Na tarde de hoje, no gabinete do prefeito de Osasco, foi tirado a foto oficial, com os atletas do Reumatismo estrela Máster F C, e as duas maiores autoridades da cidade. O prefeito Jorge Lapas e seu vice Valmir Prascideli.

"Chegou a hora"

1 º) Faltam dois dias, para que a delegação do Reumatismo Máster, embarque para San Lucas de Los Cabos no México. A saída será da sede social do clube, em Osasco, as 18,30, com destino ao aeroporto inter nacional de Cumbica, em Guarulhos. A delegação viajará pela Aeroméxico, e partirá no voo das 23,50 horas, com destino a Cidad del México. A chegada está prevista para as 6,30 horário mexicano, que fica à 5,00 horas a menos que o de Brasília. Fará uma conexão para Los Cabos, as 11.00 horas, devendo chegar as 13,00 horas em San José, e de lá em ônibus fretado, direto para o Hotel Riu santa Fé, em um tempo 30 minutos.
2 º) Amanhã "quarta", será realizada a festa de bota fora, as 19,30 horas na sede do Clube. Com importantes presenças, tais como políticos da cidade de Osasco, presidentes de clubes da várzea da região, amigos , torcedores, familiares e da imprensa falada, escrita e televisiva e toda a delegação que viajará.
3 º) Na volta do México, a equipe fará 4 jogos importantes. No dia 23/11 enfrentará o Sem Miséria F C, no dia 30/11 participará do festival dos campeões, dia 07/12 jogará contra o Independência do Campo Limpo e no dia 14/12 enfrentará o Unidos da Cohab 5. Logo após o elenco estará de férias, ficará 30 dias de papo para o ar.
4 º) Recebemos no e-mail do fale conosco dezenas de felicitações de boa viagem, tais como: Iranildes Santos de Cuiabá, Vitorino Dias de Teóflotone, Marcelo Pires de São Paulo, Vanderley Bianco de Paranaguá, Pe Lúcio Meireles de Campo Mourão, Ezequiel Flávio Souza de Osasco etc Citamos alguns, mas agradecemos a todos. Enfatizando que todos  vocês estão em nossos corações. 
5 º) Recebemos uma postagem, pelo Blog, de nosso querido amigo Helinho. Nela, ele felicita nossa delegação, desejando tudo de bom em nossa estádia no México. Ele, que com problemas no trabalho, não poderá viajar, e deixará de ser nosso grande artilheiro, repetindo o que fez no ano passado. Obrigado velho amigo.

"Blog"