sábado, 17 de janeiro de 2015

"Feliz aniversário"

     No dia 17/01 de 2007, foi fundado um dos times mais importantes da várzea paulistana.
     Estamos falando do "Maior de Todos" Reumatismo Estrela Máster F C, de Osasco.
     Nilson ferreira David, Edson José Galdencio de Oliveira, Ismael de Oliveira e Wilson Maris, foram os fundadores.
     O primeiro jogo foi contra o São Paulo Atletic na zona sul, e fomos derrotados por 2 x 1, sendo que Edu marcou o primeiro gol de nossa história. E o time que foi à campo: Paulão, Mané (Dida), Ney, Ismael e Vanderlei (Macuco). Edson, Wilson (Gulin), Ratinho e Tucal. Edu e Nilson.
   O time já atuou na America do Norte e na Europa, saindo três vezes fora do Brasil.
   Até o momento seu principal artilheiro é o Ivan, sendo que nas últimas duas temporadas, a artilharia está por conta de Monteiro. Os atletas que mais estiveram presentes em jogos foram "Edson e Macuco".
   O time já jogou 336 jogos em sua história, e conquistou 18 troféus. O Mais importante é o de Campeão da Copa Pacífico no México.
   O atual elenco: Paulinho, Matheus "retornando", Paulo César, Caio, Nilson, Deodato, Carlos Bombi, Betão, Macuco, Cícero, Edson, Deusdete, Anderson, Edu, Silvio, Márcio, Takao, Monteiro, João Martins, Barbieri, Crystian, Fuminho e Ivan.

  Parabéns à todos da família Reumamaster.

"Fatos da História"

   Faltam 15 dias para que o Reumatismo inicie a temporada de 2015. O time voltará á campo no dia 31/01 onde jogará em Porto feliz, no estádio da Porto Felicense, contra um time Ituano. No dia de hoje o "Maior de Todos" completa 8 anos. Fundado em 17/01 de 2007.
 Na foto ao lado, estão dois atletas que já escreveram e continuam ajudando á escrever a história do "Maior de Todos". Roberto (de azul) e Caio, ambos vestiram nossa camisa em uma excursão internacional. Eles que estão guardados eternamente em nosso cantinho da saudade.
 Em um dia importante para a família reumamaster, não poderíamos deixar de falar de Robertinho (azul) e Rato (celular).  Tanto como pessoas, tanto como atletas, sim, sem dúvidas, estão marcados para eternidades, como ícones de nossa história.
 Pai e filho de um grande amigo do Reumatismo, que é nosso querido  Roberto. Que Deus os protejam para sempre.