sábado, 28 de janeiro de 2012

Indo para o México......

        No dia de hoje, na sede do Reumatismo Máster, aconteceu uma reunião, onde foi definido alguns assuntos, sobre a viagem para Los Cabos, no México.
         Estavam presentes: Edu, Tucal, Nilson, Macuco e o Edson, pelo Reumatismo Máster, além do Sr Clebs, pela empresa organizadora do evento.
         Ficou acertado a data da viagem para o dia 09/11 e retorno para o dia 16/11, e a empresa de aviação será Aero México, Boeng 777 para 360 lugares. Além disso, o acerto sobre os uniformes a serem usados, e seus devidos patrocinadores.
         Ficou acertado também, sobre a transmissão dos jogos ao vivo para Brasil, via internet.
        Outro ponto discutido, foi a arbitragem, onde teremos juizes FIFA, do Srs Péricles Basols (RJ) e Felipe Lombardi (CBF  -  SP).
         Estamos se preocupando com todos os pontos, pois será a primeira viagem internacional do Reumamaster.

Nóis na fita....

1ª)  Diretores do Reumatismo Máster, estão contratando reforços, para á equipe que viajará para Los Cabos, no final de ano. Motivo que a maioria de seu elenco não tem á idade necessária para poder participar. Jogadores do elenco com idade liberada são os seguintes: Paulinho, Cardoso, Nilson, Ismael, Macuco. Dr Fernando, Aguinaldo, Edson, Geraldo, Edu, Ecinho.

2ª) Nosso hino, está sendo tocado na Rádio Ypiranga de Palmeira - PR, sendo usado como fundo para a chamada do grande quadrangular inter estadual do dia 07/04.

3ª) A reunião com o SR Clebs, da empresa que organiza o evento de Los Cabos, foi transferida para daqui a pouco na sede do Reumamaster.


Romeu, Ex Corinthians.....

  Romeu, ex atleta do Sport Clube Corinthians Paulista, campeão do fatídico Paulistão de 1977, já enfrentou a equipe do Reumatismo Máster. E como na foto, também já vestiu sua camisa. Está na foto ao lado de Everton, filho de nosso capitão Nilson.

Canto do Rio, será nosso próximo desafio....

 Nossa próxima partida, acontecerá no dia 05/02/2012. Este jogo será em Vargem Grande, contra o Canto do Rio F C, time de muitas tradições na várzea. O jogo será realizado no próximo domingo com início as 9,00 hrs.

Joelhos, á se eu te pego....

   Nosso elenco, está com três atletas com problemas de joelhos. São eles Dr Fernando, Geraldo e agora o Takao.
Dr Fernando: rompimento dos ligamentos cruzados. Passará por uma cirurgia, no próximo mês, e seu retorno está previsto para o mês de setembro.
Geraldo: seu problema é com o minínsculo, pode passar ou não por uma cirurgia. Está conseguindo jogar, com uma certa dificuldade.
Takao: passará por avaliações médicas, na próxima semana, a desconfiança é de uma artrose das bravas. Previsão de retorno é de um mês.

Reumatismo Máster, agora no México....

  No dia de hoje, as 10,00 hrs, acontecerá uma reunião na sede do Reumatismo Máster, onde será tratado assuntos importantes, sobre a estadia do Reumatismo Máster, no México. Participarão pela diretoria do Reumamaster, os três da foto, Macuco, Edson Galdencio e Nilson (da esquerda para a direita), e pela empresa que organiza o evento o Sr Clebs. Foi dada a largada para a internacionalização do Reumamaster.