terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Foto que documenta a nossa história


 

BOTAFOGO 2 X 5 GRÊMIO | GOLS | 35ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 | ge.globo

CL News – 08 Fevereiro 2021

Informando

       União de Pereiras e Reumatismo é um jogo que tem muitas histórias. Iniciou em 2011 e todos esses anos já se enfrentamos diversas vezes, normalmente duas partidas por ano. E neste sábado esse confronto pela segunda vez será nas duas categorias, tanto no 50tão como no 60tão. A delegação do Maior de Todos sairá de Osasco as 7,00 horas da manhã e deve retornar por volta das 13,00 horas. A equipe do 50tão fará o primeiro jogo as 9,00 horas e em seguida entra em campo o 60tão. Em seguida será servido um almoço. Esperamos contar com todos.

          Já no dia 20/02, a equipe do Reumatismo recebe o veterano da Portuguesa de Desportos de São Paulo, também em duas categorias. O jogo terá início as 9,00 horas da manhã e será o primeiro confronto entre as duas equipes. Neste dia serviremos um almoço para as duas agremiações para uma resenha de congraçamento de boas vindas ao adversário.

          Os Botafoguenses estão preocupados com a situação de seu clube. O futuro é bastante obscuro. Na noite de ontem levaram de 5 x 2 do Grêmio Porto-alegrense em pleno Rio de Janeiro. A situação é mais ou menos o seguinte, ou transforma em S&A ou será o fim de um dos maiores ex gigante do futebol brasileiro.

          Ano de 2021, será um ano aparentemente de transição entre a pandemia e pós pandemia. A vacinação está girando a marca de pouco mais de 3 milhões de pessoas. Falta muito para a meta estipulado pela ministério de saúde, mas, está apenas começando o ano e a imunização. Devemos ter a normalidade apenas em 2022, e o mundo terá que ter paciência para que esse mal passe. Pessoalmente achava que em junho de 2020 tudo estaria terminado, mal sabia eu que tudo estava apenas começando. Deus salve o nosso povo.