segunda-feira, 18 de março de 2024

Artilheiros em 2024 (50tão)

   Devido a contagem manual dos artilheiros do Reumatismo nesta temporada na categoria 50 anos, estamos postando novamente pois não teria sido computado os gols do Fábio.
 

Reumatismo x Linense já está na pauta

       As negociações para o jogo contra a Linense em nossa cidade, já começaram. Hoje foi feito o oficio para a sessão do estádio Rochidalle. Em contra partida estamos solicitando a presença do prefeito e do secretário de esportes, para recepcionar as autoridades que acompanharão a delegação do time do oeste paulista. Nosso departamento de Marketing já sinaliza o local para o almoço e músicos.
 

60tão:- Artilharia em 2024

  Como não teve jogo neste final de semana, devido que o Sabiá veio com um time só, a artilharia do 60tão não teve mudanças. Apenas o Tulik que foi convocado para substituir o Marcão que estava impossibilitado de participar, jogou e fez 1 gol. Neste caso ele concorre na artilharia com os jogadores do 50tão. 
 

Dando moral a quem merece

1°) O que acha de Donald Trump? Sei que é de direita, por isso a pergunta, também dei que o blog é de assuntos variados. Sou de Moreira Sales PR e me chamo Baruke Maná e pratico futebol nas categorias seniores do Comercial daqui. Obrigado se for atendido. R:- Caro amigo paranaense, sou de Maringá, portanto somos da mesma terra. Sobre Trump, ele está virtualmente eleito, depois dos resultados das prévias nos EUA. Eu particularmente apoio e faz meu gosto se ele realmente retornar ao poder. Não sei se sabes, uns deputados e senadores e também uns donos de canais exilados tais como Alan dos Santos, Paulo Figueiredo ETC, fizeram uma reunião publica ao vivo bombástica. Nesse evento mostraram tudo que vem acontecendo no Brasil, no que diz respeito aos ditadores que estão no poder e isso teve repercussão no mundo inteiro. E o Trump disse que se for eleito ele resolve esse problema no Brasil em 1 dia. Pessoalmente não sei o que seria, mas, algumas coisas que fez com a Venezuela rapidamente jogou o país na lama. Quase 1/3 da população teve que abandonar o país. 

Boa semana à todos da família reumamaster

      A partir de hoje contaremos a história de alguns atletas do Reumatismo, onde nasceu, em que dia e ano, quais times jogaram até chegar ao Reumatismo. Começaremos com os que tem mais tempo de casa. Vamos fazer isso uma vez por semana.

      No próximo sábado estaremos enfrentando o São Bento de Barueri na categoria 55 e o 100Juízo na categoria 40 anos.