segunda-feira, 23 de maio de 2011

Blog parrudo! ........


Estamos publicando, o quarto símbolo, onde o vencedor, será utilizado nas camisas do Reumamaster. Não só nas camisas, como nos agasalhos, nas bolsas dos atletas, nas bandeiras, na revista anual e assim por diante.
E o escudo vencedor, o autor receberá um agasalho de inverno do Reumatismo master.

Este escudo foi enviado pelo email Reumatismomaster@hotmail.com

Obs.- já chegaram 11 escudos. (aguardem as postagens futuras)

Chega por email o terceiro logotipo....

Este email foi postado no dia de hoje, com o escudo ao lado. Também ficou sensacional.

Veio pelo email reumatismomaster@hotmail.com

Parabéns......

Chega por email, segunda sugestão do novo escudo......

Lindooooooooooo............
Este é o segundo logotipo á chegar via email Reumatismomaster@hotmail.com

Sério candidato ao título.
Parabéns e no final será anunciado o autor ou autora.

Arrebenta coração..........

O blog do Expresso da Bola, está arrebentando. Chegou por email, a foto do time da Cemaco dos anos 80. Foi postado por blogueiro, que acessa nossa
página diariamente. Trata se do Sr Adão, grande técnico de times de master da região oeste paulistana. Torcedor nato do Reumatismo Master. Ele é o sétimo em pé da esquerda para a direita. Sua posição era centro médio, e era craque. Daqueles volantes que não errava passe e era curinga, tanto marcava como atacava e bem. Obrigado por você ser Reumatismo Master, o Maior de Todos.

Próximo perfil........

Aguardem o próximo perfil de um atleta do Expresso da Bola.-

Será o do Edú e depois o do Takao (ambos na foto)

Dê a sua sugestão do novo escudo do Reumatismo Master, siga as regras que estão escritas em reportagens anteriores neste blog. Crie e envie pelo email do Maior de Todos que é: Reumatismomaster@hotmail.com , e o escolhido irá ganhar um agasalho de inverno do Reumatismo Master, já com o novo escudo.

Perfíl de um atleta........

Além de nosso atleta, veja á história dele: Jogou no primeiro jogo é um dos quatro fundadores, jogou no primeiro jogo oficial de campeonatos em que o Expresso da Bola participou, é diretor financeiro atualmente, e já jogou mais de cem partidas. Quer mais?
Seu nome é Ismael de Oliveira, nasceu em Andirá - Pr em 02/08/63, torce pela Sociedade Esportiva Palmeiras, e é ex atleta do Internacional da Vila Menk em Carapicuiba.
Parabéns Ismael, por ser nosso atleta, e amigo.

Record em címa de record........

Agora são 19,00 hrs, do dia 23/05/2011. Para nós um momento histórico, pois neste momento o blog do REUMATISMO MASTER, chega em seu número record. Á visita nº 5.511 é a maior atingida dentro de um mês. Acontece que para nossa alegria ainda falta o noite de hoje e mais o resto do mês. Á diretoria do Reumatismo deve fechar uma venda de anúncio exclusivo por um valor, muito bom, nas próximas horas. Por que está demorando? É exatamente por que não queremos vários patrocinadores e sim um só apenas.
Parabéns.......

Convocação para sábado frente o Milenium de Vargem Grande......

Convocação para sábado frente ao Milenium de Vargem Grande, no Portão:
Goleiros: Paulão e Mateus
Laterais: Cardoso, Macuco e Dr Fernando
Zagueiros: Caio e Carlos
volantes: Edson e Deusdete
Meias: Juarez, Edú, Takao
Atacantes: Ivan, Cristian e Márcio.
Obs.- será apresentado a nova contratação.
Fotografo: Viníncius.

Contratação em vista.......

Visando se fortalecer á equipe do Reumatismo Master, após uma série de reuniões, resolveu contratar mais um jogador. O elenco que conta com 19 jogadores e no momento com 7 sem condições de jogo, senti a necessidade de mais atletas. Além de que esta se preparando desde já, para o confronto de 10/12/2011, contra o selecionado Brasileiro de Master. O novo jogador será apresentado para todos no sábado próximo.
É um jogador que tanto joga no ataque, como é goleiro, e cumpre muito bem as duas funções.

Blogueiro do Pará, elogia demais o Maior de Todos....

Blogueiro de Belém, manda por email do Reumatismo Master, sua foto. Diz que trabalha em carro de sanduiches com a família. È torcedor do Reumatismo Master, por se tratar de um time de veteranos e que não aguenta mais ver time de muleques, que segundo ele o nível técnico cada dia fica pior. E que ele também joga em um time de Master, e que também o nome é Reumatismo Master. Pediu para que eu mandasse uma camisa que ele paga o valor e o frete. Além do que, ficou de me mandar a foto do time dele, e dá algumas sugestões para que o Camisa Famosa fosse jogar em Belém do Pará.
Ele, mandou sua foto e comentários no email do Reumatismo, que é o seguinte: Reumatismomaster@hotmail.com. Obrigado por torcer para o Maior de Todos e seguir nosso blog, pois quando criar o de vocês me mande o endereço. Seu nome Terêncio Agenor Costa.

Clássico regional para 11/06/2011.....


Jogão de bola foi marcado no dia de hoje, para ser realizado no dia 11/06, ás 13,45 min, no estádio do Portão. O jogo será entre a equipe do Reumatismo Master e a Ponte Preta de Ibiuna. Atual tri campeã do município. Este acordo foi firmado entre a diretoria de esportes do Expresso da Bola Sr Edson Galdencio e o Gato, diretor da equipe visitante. O que mais chama atenção neste confronto, além de ser o primeiro, é que a equipe de Ibiuna conta com vários ex-jogadores do Reumamaster. Por Exemplo, Piteco, Laranja, e o Gato. (Na foto, estádio onde o Reumatismo Master, jogará em janeiro, no Paraná)