quarta-feira, 1 de março de 2017

Informando

   As delações premiadas dos funcionários da Construtora Odebrecht está quase todo revisionado pela Procuradoria Geral da República e dentro de 10 dias aproximadamente, vai fazer o chão tremer em Brasília. Precisamos ficar de olho, pois tem muito ladrão na capital brasileira querendo dar um jeito de se safar.

Conforme nosso blog havia antecipado, logo após o primeiro dia do carnaval paulistano, a escola de samba do Tatuapé, se tornou pela primeira vez campeã do carnaval paulista. Pessoalmente achei um dos piores carnavais dos últimos tempos.

O Reumatismo viaja neste fim de semana para Porto feliz, para enfrentar a equipe do  E C Popular, e será nossa 4ª  partida da temporada e o 426º jogo de nossa história. A delegação sairá de nossa sede as 8,00 horas. Em princípio todo o elenco está confirmando suas presenças e até o momento não temos nenhum desfalque.

A diretoria de esportes do Reumatismo, abriu negociação nesta semana, com um fabricante de materiais esportivo. As dificuldades para fazer nosso agasalho é muito grande devido o material. Mas, dentro de alguns dias teremos novidades. Aguardem.

A diretoria de esportes do Reumatismo, recebeu um convite especial, neste carnaval. Trata se da realização de dois jogos no Paraná, sendo um contra a "A E R M" associação esportiva e recreativa mourãoense da cidade de Campo Mourão que é dirigido pelo presidente Anysio, e o outro pelo Grêmio de Maringá convite feito pelo Prof Antonio Marcelino. Os dois jogos seria realizado no mesmo final de semana, um no sábado e o outro no domingo.