sábado, 11 de outubro de 2014

"Cadiz - Espanha"



    Diretores do Reumatismo Estrela Máster F C, depois do término da "Copa Europa", faz reunião e ficam satisfeitos com os resultados alcançados.
    Segundo nossa comissão técnica, com o elenco que lá estávamos, a terceira colocação ficou de bom tamanho. Perdemos nos pênaltis nas semifinais.
     A reunião aconteceu em uma das lindas praias de Cádiz.

"Atualizando"

Nosso blogueiro, Sr Alcir Meireles, da Rua 29 de novembro,101 de Araruna - PR, nos pergunta: quais as três máximas do futebol, segundo nossa visão.
1 ª) Quem não faz toma.
Por exemplo: Rafael Moura após perder três gols, com a expulsão de seu goleiro no jogo contra a Chapecoense, foi para o gol e acabou sofrendo dois.
2 ª) Não existe bobo no futebol.
Existe sim: são os torcedores do Brasil, no jogo 7 x 1 contra a Alemanha. Os torcedores do Vasco, que em casa perdeu de 5 x 0 para o Avaí. Os torcedores do Palmeiras que perderam de 6 x 0 para o Goiás, os torcedores do Inter, que perderam de 5 x 0 para a Chapecoense, isso só para falar do atual campeonato brasileiro das séries a e b.
3 ª)O futebol é uma caixinha de surpresa.
Quem diria que o povo brasileiro seria capas de organizar uma copa do mundo, com essa categoria.

Recebemos várias mensagens, na reportagem da despedida do Caio. Na qual ele diz que irá morar a partir de 2015 na cidade de Cuiabá. Sua filha uma das principais interessadas nos postou que está muito feliz e parabeniza o pai. Mas, em geral nossos blogueiros dizem que ele jamais esquecerá o Reumatismo, pois joga á 5 anos e vai sentir muita saudade. Sim e nós também, com certeza.

A partir desta reportagem, os novos equipamentos do Reumatismo já está sendo utilizado. Nosso blog passa a ter mais segurança, passando a ser intransponível. Vinha sofrendo de  tentativas de acessos por raqueres. Dentro dos próximos dias, nossos serviços da TV Reumatismo será atualizado, coisa que não vinha acontecendo devido falhas no antigo equipamento. Foram instalados novos sófters e novos hardwars.