segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem vai, quem não.....

  Jogadores que irão desfalcar o Reumatismo Máster no jogo do próximo sábado frente a Cooper:
  Paulinho, Dr Fernando, Aguinaldo e Márcio.
  A dúvida é o Takao, que está com problemas no joelho.
  Deveremos estar com os seguintes jogadores a disposição: Matheus, Cardoso, Paulo César, Nilson, Ismael, Carlos, Eder, Macuco, Cícero, Geraldo, Deusdete, Edson, Edu, Monteiro, Crystian, Ivan e Fábio.



De muito longe......

   Estou muito longe de nossa terra, tive dificuldades, para acessar nosso blog, e transmitir as novidades do dia. Que são as seguintes:

1) Recebi no dia de hoje, uma ligação do Sr Clebs, (um dos agentes que organiza o evento), aí de São Paulo, marcando uma reunião, para que seja explicado os pormenores da nossa ida para Los Cabos, no México. Além de assinatura de um pré contrato, e a entrega da relação dos atletas que irão viajar. Esta reunião ficou marcado para sábado, nas instalações da Copercotia.

2) O Jogo do próximo sábado terá o retorno do jogador Edu. Depois de longos meses se recuperando de uma cirurgia na 5 vértebra. Atleta, que faz muita falta neste excelente elenco do Reumatismo Máster.

3)  Nosso blog, está bombando. O número de acessos do estado de São Paulo é massacrante.  O segundo estado neste ano foi o Paraná. E o terceiro é o Espirito Santo. Os acessos do exterior ficou em 9 lugar.

4)  Recebi uma ligação  no dia de hoje, da direção da rádio Ypiranga de Palmeira, para que um de nossos diretores, participe de um programa da rádio, ao vivo na semana que vem, direto de São Paulo. Assunto o evento do aniversário daquela cidade. Evento este que é a Copa Ademir da Guia, com a presença do Reumatismo Máster.

5) Pedimos aos atletas do Reumatismo Máster, que não poderão participar do jogo do próximo sábado, que avisem a comissão técnica, a partir de quinta feira e no máximo até sexta.