quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Pulo do Gato"

1 º) Em entrevista á este blog, nosso lateral direito Paulo César, nos disse que dentro de 30 dias estará de volta aos gramados. E que ontem mesmo começaria a sua preparação física, se ajeitando para o retorno. Passará por um médico nesta semana ainda, para radiografar o local. Estamos esperando por você.

2 º) Quem está em um péssimo estado gripal, é o nosso zagueiro Nilson. Segundo ele, isto ocorreu depois de um  banho gelado no final de semana que passou.

3 º) A agenda do Reumatismo Estrela máster para o mês de setembro, são contra times na categoria 40 anos. Os jogos estavam todos marcados em uma categoria acima "50 anos". Visando implantar um novo sistema de jogo e coincidindo com os pedidos de atletas nossa diretoria de esportes, mudou toda a agenda. No próximo sábado por exemplo, o jogo contra o Independente de Osasco, será em sua categoria de 40 anos, onde eles foram campeões Osasquense, na temporada 2013.

4 º) O atacante em que nosso diretor de esportes Edson Teixeira do Vale, está negociando se encontra lesionado. Por este motivo, as tratativas finais não aconteceram, devendo ocorrer nos próximos dias. Segundo nossa comissão técnica, para completar o elenco ainda falta um goleiro e um atacante de ofício.