quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vejam o Gol de Dida frente o Ypiranga em Palmeira........

  O jogo estava 1 x 0, quando nosso médio volante Dida, pegou a bola, em nossa defesa, e invadiu o campo adversário, tocou para Kinn, que fez o pivô, esperou a ultrapassagem e meteu a bola, Dida dominou e invadiu a área e apenas deslocou do goleiro e correu para os abraços.

A volta dos que não foram......

  Na ordem.- Márcio, Fábio, Crystian e Carlos.

     São os retornos para o Clássico de sábado entre Reumatismo Máster e Cervejeiros, em nosso estádio. Os três primeiros das fotos, não viajaram por problemas particulares e o Carlos por que sentiu uma fisgada. 
    Fizeram muita falta no último jogo. Devido as características de cada um.
   Ontem recebi uma ligação do Maurício, presidente do Cervejeiros, que assistiu a entrevista na TV, ele me cobrou: Por que não mandei um abraço ao Cervejeiros? Disse á ele, que na hora você não lembra de muita coisa.



Blogueiros importantes.....

  Recebemos várias postagens de congratulações, sobre a conquista da Copa Ademir da Guia, pelo nosso blog. Uma delas foi do Osmarzinho do São Luiz de Baruerí "grande meio campista" e amigo. Sempre que pode entra no nosso blog. É um prazer imenso ter você como nosso seguidor. Além dele nosso velho amigo Adão, do Presidente do Ypiranga, do técnico do Ypiranga, e muitos da comunidade de Palmeira.
  Um abraço á todos e que continuem nos dando alegria, seguindo nosso blog.

AMIGOS PARA SEMPRE..........

 Darcy, Edson e Kinn, amizade de mais de 40 anos.
  Ratinho e Macuco, viajaram lado a lado. Os dois jogaram muito bem. O Ratinho em 6 anos de Reumatismo perdeu duas partidas. Amizade de longa data.
Kubichek e Henrique, nossos torcedores. O Henrique joga muito, mas estava lesionado, se não entraria em campo. 
 Thiago e Éder. Thiago um de nossos maiores torcedores e dos mais antigos. Éder nosso zagueiro. O Thiago já vestiu a camisa famosa do Reumatismo Máster.
Nosso capitão Nilson, homenageando o prefeito Altamir Sanson, com uma placa e uma camisa do Maior de Todos. O prefeito jogará com a camisa do Reumatismo Máster, em Los Cabos no México. 
Matheus e Macuco, dois valorosos atletas do Reumatismo Máster. Amigos dentro e fora de campo. Na foto, aparece os dois levantando o trofeu denominado "Copa Ademir da Guia" 
Macuco, Edson, Nilson e Ismael. Membros de nossa diretoria, amigos para sempre.