sábado, 16 de dezembro de 2023

Hino do Maior de Todos


 

Chegando para o show


 

Olha ele aí


 

Resenheiros 2





 

Resenheiros





 

Blogueiros

  Vamos dar moral a que está conosco diariamente. Hoje vou atender o presidente do Explosão F C de master da cidade de Praia Grande SP, SR Elidio Meireles JR. A pergunta dele não sei se entendi direito. Como você administra a contratação de novos jogadores para o elenco? R:- Vou responder se O Reumatismo fosse um time profissional. Vocês sabem que o técnico muda, o diretor de futebol também e o clube fica. Vamos dizer  que o Deusdete precise de um goleiro. Em vez de deixar ele trazer um, nós indicaríamos 3 ou 4 para escolher. Como não somos profissionais, nós apenas conversamos previamente, em time amador, devemos analisar qualidade técnica e se o cara é mala. Apenas isso. Adorei a forma com que vc administra  achei inovador. Parabéns.  
 

Quem só joga em casa "60tão"

      Nos 11 jogos que o 60tão terminou a temporada de 2023 de forma invicta, 3 partidas foram realizadas fora do Ninho do Carcará. Todos os treinadores, vou falar por mim, são nestes jogos que analisava com quem eu poderia contar realmente. Por que tem uns pipocas, que ficam com medo de jogar fora, inventa todo o tipo de conversinhas para não ir. Alguns que sabemos, que não vão por causa do trabalho ou lesões ou doente, vamos deixar fora dessa. Por exemplo, no dia 21/10 na viagem para Alambari os atletas que viajaram foram:- Marcelo, Edenilson, Nilson, Masetto e Claudeir. Adilson, Maurício, Paulo César e Alemão. Piva e Zé Paulo. Entraram Ismael, Serginho, Bahia. Já na partida de 11/11 viajaram Marcelo, Edenilson, Nilson, Deca e Claudeir. Adilson, Maurício, Paulo César e Alemão. Piva e Márcio Costa. Na 2ª etapa Serginho e Masetto. Já no dia 18/11 o time foi Renan, Edenilson, Nilson, Marquinho e Claudeir. Zé Paulo, Paulo César, Marcão e Vanderlei. Tulica e Piva. Estavam presentes Ismael, Serginho, Masetto, Ney e Brusch. Baseado em tudo isso, quando fazia substituições esses jogadores acostumados a viajar, pelo meu instinto tinham a preferência.
 

Bom dia família

      Faltam 9 dias para o Natal, 31 dias para que o Reumatismo complete 17 anos, estamos de férias há 7 dias. E assim é a vida, mas, temos que viver de forma intensa no dia a dia, para que a vida valha a pena.