sábado, 23 de novembro de 2019

Imagens de hoje 23/11/2019





jogos desta temporada



E C Progresso 0 x 3 Reumatismo em Francisco Morato

   Na manhã de hoje, na cidade de Francisco Morato, a equipe do Reumatismo realizou sua última partida como visitante nesta temporada.
   Foi a partida de número 39 deste ano e a 550 de toda a nossa história.
   O adversário foi o E C Progresso e o placar foi de 3 x 0 para o Reumatismo.
   Nesta temporada o Reumatismo atuou como visitante por 17 vezes.
   A delegação do Reumatismo chegou em Francisco Morato por volta das 9,40 horas, tendo saído de Osasco as 8,25. Saindo de Francisco Morato por volta das 14,20 e chegou as 15,30 em Osasco.
   O time do Reumatismo com muitos desfalques: Paulinho, Paulo César, Nilson, Anderson, Samuca, Siano, Monteiro, Márcio, John Roma, Martins.
    Sobre o jogo, a equipe do Reumatismo demorou por volta de 10,00 minutos para se entrosarem em campo, depois disso assumiu o comando e o controle do jogo, fazendo uma partida muito boa.
    O primeiro gol foi de Ivan, entrou na área pela direita levou para o pé esquerdo e fuzilou de forma inapelável para o Guapo do Progresso. Isso tudo no primeiro tempo e o placar ficou desta forma.
    O time voltou muito melhor para a segunda etapa e Deusdete invadiu a área e marcou o segundo, e o mesmo Deusdete em partida de gala cruzou para Ivan que encheu o pé dentro da área grande e fez o terceiro. Com 3 x 0, e a supremacia em campo, nossa equipe perdeu de ampliar o placar por diversas vezes.
    O time foi à campo com: Efraim, Brusque (Cícero), Etinélio, Zé Paulo e Doriva. Deusdete, Marililton, Deca e Xuxa (Serginho). Ivan e Fábio.
    Em seguida uma ótima resenha, queremos agradecer ao Romarinho, e todos seus atletas, pela acolhida e pelo respeito ao Maior de Todos.