quinta-feira, 16 de abril de 2020

14- O ÉBRIO - LILA "A RAINHA DA SERESTA"

Dedim Gouveia - Se errar outra vez

O Jornal folha do Brasil em nosso blog

Fatos e Fotos






Fatos para não ser esquecido


     A diretoria do Reumatismo, no ano de 2011, organizou uma festa de três dias, para seu elenco e sua torcida, no Sindicato da Sabesp em Nazaré Paulista.
    Viajaram 186 pessoas, um ônibus, e 42 veículos. Teve jogo com participação de atletas e torcedores, baile, jantares com música e almoço. Era festa de comemoração do 4º aniversário do time.
    Um espetáculo para nunca ser esquecido.

Blogueiros

   Bom dia família reumamaster!
    Estamos atendendo blogueiros no dia de hoje com as seguintes questões:- 
1°) No elenco do Reumatismo tem atletas de esquerda?
R:- Acho que não, se tiver deve ser fraco de argumentos e de narrativa que nem percebo. Olha, ao meu ver, ser de esquerda é ser bem babaca. Toma lá da cá, corruptos, incompetentes, etc Todos nós conhecemos o que essa esquerda fez com o Brasil.
2°)  Ontem eu li a reportagem sobre os medicamentos que entrarão em testes nesta segunda, você acredita mesmo nisso?
R:- Sim, se fosse um ministro político, como de antigamente, jamais acreditaria. Neste caso o Fontes e sua assessoria são gente séria, e eu chequei no hospital das clínicas, ele será utilizado para os testes. Hoje, já foram feito as documentações de 56 infectados que estarão internados a partir de domingo a noite. 
3°) Quem foi melhor ao ser ver, Fernando Henrique Cardoso ou Collor de Melo?
R:- Os dois foram lixos da mesma envergadura, de todos os que lá estiveram, eles só ganham da Dilma e do Luladrão.
4º) Dá para você contar mais um caso hilário que aconteceu no Reumatismo?
R:- O Reumatismo jogava no interior, se não me engano em Santo Anastácio. E no elenco tínhamos um atleta por nome de Marcel. O jogo estava 1 x 1, e ele fez um golaço e correu para abraçar sua noiva que estava na beira do campo, e cheio de frescura caiu "não tinha se machucado", e foi substituído. O jogo estava ainda no primeiro tempo, logo disse ele pode voltar professor?, e o técnico deixou ele no banco até o final. E no vestiário disse, isso é pra aprender e vale para todos. Aí foi aquela gozação.