sábado, 30 de dezembro de 2023

Time que mais atuou em 2009

   No ano de 2009, fizemos uma série enorme de jogos, chegando a casa de 43 partidas. Foram 5 delas, fora de casa, e foram 2 empates e 3 vitórias. Das 38 partidas no estádio do E C Portão, tivemos duas derrotas, 8 empates e 28 vitórias. A formação que mais jogou foi:- Paulinho, Paulo César, Nilson, Paulo Bombi e Cícero. Edson Galdencio, Deusdete, Geraldo e Takao. Edu e Márcio. O 2° time que mais atuou foi:- Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos Bombi e Macuco. Edson Galdêncio, Deusdete, Márcio e Takao. Edu e Fred. 


Babado em 2008

Na foto ao lado está uma foto aérea do atual campo onde manda seus jogos. Campo do 7 de setembro, onde iremos para o nosso 3° ano. Vamos comentar algum acontecimento de bastidores nos anos de 2007 e 2008. Como todos tem conhecimento o Reumatismo tinha apenas time na categoria 50tão. Nos dois primeiros anos, nossa equipe perdeu apenas 2 jogos. Um foi contra o Milênio de Vargem Grande, jogando fora de casa. A derrota foi por 3 x 1. O time que foi à campo naquele jogo: Andrey, Wilson "Paulo César", Nilson, Carlos Bombi "Ismael" e Macuco. Edson Galdencio, Deusdete, Fred e Ratinho. Edu e Marcel "Dinei".
   Neste jogo tivemos o primeiro conflito de opiniões entre o técnico Edson Galdencio e o Wilson Maris. Ele não gostou de ser substituído pelo Paulo César e pediu para sair e levou junto seu filho Marcel. Os dois tinha problemas de "ego", apesar de ser diretor seu pedido de demissão foi prontamente aceito. Explico isso, devido que todos os jogadores que foram afastados, não terão seu nomes nas listas dos times que mais atuaram, aparecerão como atletas excluídos. 

Os times que mais aturam jogando fora juntando 2007 e 2008

Em si falando em jogos fora de casa, juntando os anos de 2007 e 2008, fizemos 14 jogos. Teve jogo interestadual, teve Santo Anastácio etc. O 1º time que mais jogou  "6 jogos":- Paulão, Paulo César, Nilson, Carlos Bombi e Macuco. Edson Galdencio, Deusdete, Tucal e Ratinho. Edu e Dinei. Já o 2º com 4 jogos:- Paulão, Wilson, Nilson, Paulo Bombi e Ismael. Edson Galdencio, Deusdete, Paulo César e Marcel. Edu e Adilson.
 

Os dois times que mais atuaram em 2008

   Na foto está nosso zagueiro Carlos Bombi. Seguindo as escalações por ano, vamos falar das escalações de 2008. A que mais jogou por 11 vezes juntos:- Andrey, Wilson, Nilson, Carlos Bombi e Macuco. Edson, Deusdete, Tucal e Marcel. Edu e Dinei. A que ficou em 2° lugar com 9 jogos:- Paulão, Paulo César, Nilson, Carlos Bombi e Macuco. Edson, Deusdete, Edu e ratinho. Dinei e Marcel. 
 

2° time que mais jogou em 2007

 

Falando ainda em 2007, o time que ficou em 2° lugar com a diferença de 1 jogo foi: Paulão, Paulo César, Nilson, Carlos Bombi e Macuco. Deusdete, Edson Galdêncio, Tucal e Ratinho. Edu e Dinei. Esse time atuou por 7 vezes e o outro da reportagem anterior por 8. Fizemos apenas 31 jogos em 2007.

Time que mais jogou em 2007

  Conforme muitas solicitações de blogueiros, durante esse ano que termina,  faremos esse atendimento, sobre quais os times que mais jogaram em todos os anos. Não tinha sido respondido, pois faltava uma rotina no sistema, pois todos que respondemos neste sentido tinha sido feito a mão, com chances de erros. No dia de ontem essa rotina foi desenvolvida pelo nosso blogueiro e responsável Vitor, que mora atualmente na Áustria. Ele que já participou de Live aqui em nossa página social.

Vamos começar com o ano de 2007, dando apenas 1 exemplo de escalação: dia 5/5/2007 jogamos no ex campo da Ponte Preta contra o Caveira de Itapevi e vencemos por 3 x 1, o time que entrou jogando foi: Paulão, Tucal, Nilson, Ismael e Macuco. Edson Galdencio, Wilson, Marcel e  Ratinho. Edu e Dinei. Entraram também: Miguelzinho, Edson "irmão do Dinei", Cézinha, Adilson e Carlos Bombi. Os gols foram de Marcel, Edson e Nilson. Esse time em amarelo jogou juntos por 8 vezes.

Nazaré Paulista





 

Feliz 2024 Reumatismo

  Com certeza, o próximo ano que se aproxima, teremos muita paz no Reumatismo, pois o ano que se encerra mostrou um bastidor turbulento, que o transformamos em tranquilidade com muitas atitudes e personalidade. Também com muita saúde, pois tivemos muitas lesões, mas, que também foram selecionadas. E muita prosperidade, onde 2023 foi um dos melhores neste quesito. Seja feliz Reumatismo e todos que de ti pertence.