quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"Quentinhas"

1 º) Ivan, só retornará aos gramados no próximo ano.
        Com fortes dores na virilha, aproveitará o repouso e fará uma viagem com sua esposa, para o Nordeste Brasileiro, nesta próxima sexta.
        Boa viagem e boas festas, velho amigo.

2 º) Na noite de hoje, faremos a última reunião semanal do ano de 2012.
        Aproveitaremos para discutir vários assuntos, e a reunião será regada á base de cerveja e muito churrasco. Todos estão convidados.

3 º) Faremos o jogo nº 250 de nossa história, no próximo sábado. E atenção de todos: O local é o campo do 7 de setembro, no Piratininga em Osasco, e o horário para o início do jogo será as 13,00 horas.

4 º) O jogo festa do dia 15/12, frente o 7 de Setembro de Osasco, na "Arena Portão", terá seu início ás 10,00 horas da manhã. E logo em seguida será servido um churrasco. Neste dia estaremos fazendo a despedida do nosso grande goleiro Matheus.

Oscar Niemeyer, NOTA DE FALECIMENTO

      Faleceu na noite de ontem, "quarta feira -5/12/2012", ás 21,55 horas, no Hospital Samaritano, em Botafogo no Rio de Janeiro, nosso maior arquiteto de todos os tempos, Oscar Niemeyer.
       Deixou nos, aos 104 anos, completaria 105 no próximo dia 15/12, por insuficiência respiratória.
   Autor de mais de 600 projetos arqui tetônicos, nasceu em 15/12/1907, na cidade do Rio de Janeiro. 
       Falar de seu belo trabalho é quase que impossível, mas quem não sabe das obras de Brasília, da Pampulha, da passarela do samba no RJ, etc.
      Nós do Reumatismo Máster, é com muito pesar, que noticiamos o falecimento de um ícone Brasileiro, e que Deus o Tenha, e aqui vai o nosso pesar a família Niemeyer.