segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Blogueiro de Londres posta essa mensagem


Show de bola, muito bom mesmo, como foi bom rever os amigos e ao mesmo tempo fazer novas amizades! Obrigado Edson por mais essa oportunidade! Grande abraço eterno AMIGO! em Live ao vivo do Reumatismo Master a partir das 16,30 horas

jogo n° 100 de nossa história


Programa Conexão Esporte 10/06/2019

Wando- Fogo e Paixão

Quem tem história conta......





 

COVID19 e seu estrago

    Talvez hoje, talvez amanhã, será um dia. Essa maldição do covid19 vai passar e nós voltaremos a vida completamente normal. Fazer nossos jogos contra, rever os amigos dos times adversários fazer nossas viagens etc. Enquanto isso não acontece, vamos treinando, aprimorando nosso preparo físico, sonhando um dia na normalidade.

   Como é interessante conversar sobre o Brasil, com gente que mora distante dele. O que  eles pensam sobre nós? Na LIVE de ontem, foi importante a presença de um morador de Londres, nosso blogueiro, que está lá a 20 anos, onde ele disse o que falam sobre a Floresta Amazônica, sobre o presidente Bolsonaro etc. Sobre o 01, disse que em conhece vários amigos que se necessário virão para o Brasil para reeleger o homem. Assistam a LIVE que ela fala de coisas importantes.

   Muitos blogueiros, participam no "fale conosco" e questionam coisas interessantes, por exemplo quem fez o gol número 100, 200, 300, 400, 500, 600, 700, 800, 900 e 1000, do Maior de todos. Estamos preparando para lhes informar. Outros quer saber contra quem jogamos essas partidas e quais foram as escalações. Nosso sistema não foi preparado para isso, mas, está sendo feito uma nova rotina para ser inclusa no programa, para facilitar e deixar mais exata as respostas. Estou ansioso para saber também, uma coisa que já temos é que o atleta Deusdete fez o milésimo.