terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Trocando passes

   O Reumatismo vai á campo neste sábado pela 2 ª  vez no ano e fará o jogo n º 385 de sua história. Jogaremos na Arena Portão as 14,30 horas, e enfrentaremos o E C Velha Guarda, equipe tradicional de Carapicuíba.
   Este confronto foi acertado entre as diretorias dos clubes nas pessoas de Dr José Luiz e Edson Galdencio.
   
   Este jogo marcará a estreia do novo gramado da Arena Portão. Segundo o vídeo que nos foi enviado pelo nosso grande amigo Juarez, está um show. A diretoria do "Maior de Todos" convoca todos os atletas para esse difícil compromisso. Logo após o jogo estaremos homenageando os melhores da temporada passada.

   Dia 20/02 (segundo sábado após o carnaval) estaremos enfrentando a Cooper Cotia na Arena Portão. Eles que estão se preparando para a disputa da Copa Paulista da categoria, segundo seu diretor Roberto Ioshytake. A Cooper é um adversário dos mais tradicionais do Reumatismo, onde as duas diretorias tem uma aproximação muito grande. As duas equipes já viajaram juntas para o México no mesmo voo, e ficaram concentradas no mesmo hotel.

  A nova diretoria do Reumatismo está composta da seguinte forma:- Diretor Financeiro Sr Deusdete, Diretor de Patrimônio Sr Anderson, Diretor de Marketing Srs Zé do Carmo e Monteiro e Diretor de Esportes Edson Galdencio. Boa sorte á todos em seus mandatos.