terça-feira, 12 de maio de 2020

Paula Fernandes - em nosso log

Momentos de nossa história







Momentos de nossa história






Aqui na band "com Lacombe"

   Alguém assistiu "Aqui na Band" com Lacombe, no dia de ontem.
   Meus amigos, fiquei triste de ver, o que a polícia federal fez neste caso. 
   Sabem quem ela nomeou para investigar o caso da tentativa de morte do Bolsonaro? Um delegado do PT, alinhado com o Pimentel e o Lula.
    Uma investigação que dura 2 anos em média, fizeram em 22 dias.
    Vocês sabiam que o Adélio seguiu o presidente o dia todo, para escolher o melhor momento?. Várias vezes teve que recuar, pois alguém que estava com ele dizia "agora não". Isso tem filmagens
    Vocês sabiam que quem pegou ele, não foi a polícia, foi um terceiro? 
    Vocês sabiam que a população queria lincha lo e essa pessoa que o pegou  obrigou um proprietário de um prédio deixa lo esconder o Adélio, e nesses momentos gravou um vídeo, que nunca entrou na investigação?. 
    Vocês sabiam que um grupo de 5 advogados viajaram em um avião particular e já estavam na delegacia quando o Adélio chegou? 
    Vocês sabiam que tem dezenas de provas de pessoas amigas do Adélio que provam que ele de louco não tem nada
    Você sabiam que tem uma testemunha que afirma que o PT é o mandante do Crime?
    Por que foram mandados embora Moro e Valeixo? Claro por essa e milhares de outros casos, foi por incompetência. 
   O programa do Lacombe é um espetáculo, quem puder acompanhe.

Valeixo "no ministério publico"

   Sabem do que eu tenho medo? Só do comunismo, o resto não tenho medo de nada. Vejam vocês, a imprensa e a esquerda, não diziam que o Valeixo "chefe da policia federal" foi mandado embora por causo que ele não deixou o presidente interferir nas investigações?
   Ontem, em audiência com o ministério publico, ele foi questionado. Bolsonaro algum dia te pediu relatórios sobre investigações em curso? Não, nunca. Ele tentou interferir em alguma investigação? Não nunca. Você falou com o Bolsonaro no dia ou nos dias que antecederam a sua saída? Sim, ele me disse que não tinha nada contra a minha pessoa, que queria alguém mais próximo e com seus ideais políticos. Ou seja, de tanto a imprensa falar, muitos amigos meus já estavam acreditando que era verdade.