quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Últimas"

1 º) Como é difícil, nascer no Brasil, gostar de futebol, e torcer pela nossa seleção. Claro, sei muito bem, que a safra de jogadores é extremamente ruim. Mas, tenho absoluta certeza, que a safra dos técnicos é pior ainda. Veja o que ele disse: "volantes que se apresentam para bater no gol, só é bonito para imprensa". Será que tem gente zelando pelo nosso futebol, parece que não. 

2 º) Diretores do Reumatismo Estrela Máster, participaram de um jantar na noite de ontem, na casa de nosso amigo Amilton. O Baião de dois, foi o prato principal. Foi simples mente sensacional.

3 º) No noite de hoje, será realizado nosso jantar tradicional. Convidamos á todos. O início será as 19,00 horas e o local á nossa Sede Social.

4 º) Amanhã as 11,00 horas, o programa "Studio Aberto", da TV CIDADE, estará recebendo diretores do Reumatismo Estrela Máster. O assunto em pauta é o nosso time. Verão fotos, gols, e assuntos que até hoje não foi falado. Programa ao vivo, o qual poderão assistir no canal 20 da NET, ou www.tvcidade. Assistam.

5 º) No mês de julho próximo, estará acontecendo o primeiro Baile anual, á ser realizado nas dependências Sociais da Arena Portão. Este evento terá como organizadores uma parceria que é eterna,  Reumatismo e E C Portão. Estaremos comemorando o aniversário do mais tradicional clube de Cotia. Aguardem maiores informações.

"temporada 2013"


"temporada 2013".