segunda-feira, 14 de maio de 2012

LUA DE MEL......

   Nosso atacante Fred, ficará afastado dos gramados por 15 dias. Ele e sua esposa, partiram para á Europa, vão curtir a segunda lua de mel.   Os destinos á serem visitados são: Espanha, Inglaterra, Holanda, Bélgica.Etc
    Boa viagem.

Próximos jogos......

   No próximo sábado (19 de maio), o Reumatismo Máster receberá a visita do Canto do Rio, no estádio do Portão em Cotia.
   O jogo está previsto para um novo horário, que é das 13,30 hrs.
    E no dia 27/05 (domingo), o Reumatismo pegará estrada novamente, e enfrentará a Porto felicense, na cidade de Porto feliz.

Série "Camisas famosas da várzea"...

  Esta é uma das camisas mais importantes da várzea. Iniciamos esta série de reportagens, falando da camisa do E C Portão de Cotia. Clube que está indo para seus 81 anos de vida. Tem como seu presidente o Sr Juarez, que dirige com muito amor e justiça seu time do coração. O E C Portão, foi fundado em 1931, é um dos parceiros do Reumatismo Máster. Para se ter uma ideia, de que os clubes se comungam, o Reumatismo Máster, que disputará um hexagonal inter nacional, em Los Cabos no México, utilizará de dois jogadores do Portão. Queremos neste dia, homenagear esta camisa, este clube, dizendo á vocês:- "Obrigado por vocês existirem e serem nossos parceiros e amigos".       Parabéns E C Portão.