domingo, 11 de setembro de 2011

Reclamações as pampas.....

Tenho recebido dezenas de correspondencias eletrônicas, reclamando por que não temos postado mais fotos de nossos blogueiros. Vou explicar:- acontece que á pedido do administrador onde nosso blog está hospedado, não podemos postar mais de quatro reportagens por dia, pelo menos até o final deste mês.
Os exemplos são: Juscelino Bandeira (Crisciuma -Sc)
Vandosvaldo Silviano (Barreira -BA) Luciana Dumont Oliveira (Ananindeua - Ma) Valeria Silviane (Botucatú - Sp) Aparecido Onofre Almeida (Cascavel - Pr) Jesuino de Moraes (Serra - Es) Paulo Afonso Osorio (Mandaguarí - Pr) Elaine Mendonça da Silva ( Rio Janeiro ) Valmir Beltrani Hassin (Uberaba - MG) Dino Veloso (Areado - Mg) Volnei Branquel (São Lourenço - Pr) Claudemir de Freitas e Antonio Marcelino (Araruna - Pr) Julio Cesar Medeiros (Campo Grande - Mt) Oriel dos Santos e Osiel dos Santos (Gurupí) Walmir Brás (Campo de Mourão- Pr) etc
Em breve estaremos postando suas fotos, e publicando os diversos elogios a nosso time e nosso blog. Obrigado á todos e paciência conosco neste momento.

Viagem para Santo Anastácio, na reta final.......


O jogo do próximo final de semana, servirá para o apronto do time que jogará em Porto Feliz. Por razões particulares, alguns jogadores, não poderão viajar. E com isso, o time vai um pouco diferente. O treinador usará este jogo, para acertos finais do esquema tático, que será usado contra o Realmatismo.
O Reumatismo MASTER, jogará no campo da Coopercotia, contra á Coopervert.

Para não esquecer......

Para o jogo de Santo Anastácio, todos terão que levar documentos na viagem. Motivo é o preenchimento da relação de nomes que o motorista precisa preencher para a guarda rodoviária. Inclusive para as crianças.

O jogo entre Reumatismo Master e Coopervert, o horário na Coopercotia onde será realizado o jogo, é para a chegada ás 13,40 hrs, no próximo sábado. Quem não puder ir favor avisar até sexta.

Coopercotia é nosso próximo adversário........


Depois do San Remo, a Coopercotia será nosso próximo confronto. O jogo será no campo da Cooper, ás 14,00 hrs, no próximo sábado. Este jogo será a última preparação, para a viagem de Santo Anastácio, do dia 24/09/2011.
Parabéns á todo elenco pela exibição contra o San Remo de Pirituba.