terça-feira, 12 de setembro de 2023

A foto da estreia do Deusdete

  Esta foto é do Reumatismo de 2007, precisamente do 2º domingo de Maio. Se vê nela Nilson, Edu, Edson e de preto o Deusdete. Nela também tem um atleta já falecido por nome de Cézinha, da esquerda para a direita em pé é o 4º. Mas, o que temos a dizer é o seguinte, neste dia foi a estreia do Deusdete com a camisa do Maior de Todos. Ou seja, estreio em 2007, entrou no segundo tempo no lugar do Edson e é titular em todos esses anos. Está ai uma foto que tem muito a dizer. O placar foi de 1 x 1, jogando há 500 quilômetros de casa. Na quinta partida? Por isso é o Maior de Todos. 
 

Onde vc estava?






 

Fala sério

   Nosso "fale conosco" recebeu no dia de ontem 101 mensagens, todas falando da reportagem "Até tu corno". Todos em solidariedade ao nosso blog. Que é para continuar assim, que da forma que é escrito dá para entender claramente, e se percebe que ninguém é profissional. Quanto a fala do verme, é pura inveja, dor de cotovelo, por estar se sentindo rejeitado, refugo. É bem isso, as pessoas devem entender que todos temos tempo de validade. Na verdade para jogar no Reumatismo Master tem que ser diferente, tem que ter humildade e entender que é mais um e não o cara. Ainda falaram sobre a crítica da nomenclatura "Maior de Todos", teve um comentário que diz "veja a história desse time". A inveja é tanta, que nos disse sobre a nossa marca registrada, dizendo que não temos CNPJ "há coitado",  ou seja essa besta não tem nem ideia por que esse registro.  Outro comentário nos pergunta: Já sabem quem foi? Sabemos sim, é um que foi expurgado do elenco na marra. Uma besta que queria ser o Pelé e é o Ataliba, um mané dos campos de futebol, um puro egoísta.

Jogando fora de casa na noite de hoje

   O elenco do Reumatismo vai a campo no dia de hoje "terça 12/09" as 19,00 horas, para enfrentar a equipe do Fraternidade de Osasco. O jogo será na Arena Santa Cruz no Jardim D'abril em Osasco. Em nossa longa história, esta será uma partida "diferente" realizada a noite em meio da semana. Em virtude do dia e horário, estaremos desfalcados de alguns de nosso principais jogadores. Mas, o time vai para esse compromisso com 17 jogadores convocados pelo técnico Deusdete. Goleiro Álvaro, Garcia, Zé Paulo, Gláucio, Deusdete, Dennys, Lucas, Moisés, Tico, Robles, Fábio, Marcão do 50tão e mais os atletas Claudeir, Vanderlei, Monteiro, Bahia e Samuca que são do 60tão.