segunda-feira, 8 de julho de 2013

TV Reumatismo Máster


"Campanha em 2013"


"A caminho do Sol"

1 º) A informação de que a cidade catarinense de Blumenau será o local do evento em que nossa comissão técnica participará, foi errada, o correto é Jaraguá do Sul, no salão nobre do Hotel Mercury. Este evento será ministrada pela faculdade Vanderlei Luxemburgo.
2 º) No próximo final de semana, a equipe do Reumatismo Máster, voltará a jogar em seu horário normal, e enfrentará a equipe dos Ex Feras de Mairinque. Durante a semana mostraremos os resultados de todos os confrontos entre as duas equipes em toda a história.
3 º) Quem esteve assistindo o jogão de bola neste sábado, entre Reumatismo Máster X C A Embuense, foi nosso atleta Edu. Ele que se encontra contundido, devendo voltar aos gramados nos próximos 45 dias. Segundo ele, além de ter assistido um jogão gostou do esquema 3 - 5 - 2.
4 º) Quem vai entrar com mais um gol no "Inacreditável futebol Clube" é o nosso atacante Crystian. Depois de um cruzamento de Monteiro, ele a bola e o gol, sem goleiro, finalizou de forma errada. Perdendo a chance de matar o jogo.  Que fase, em?
5 º) Nosso blogueiro assíduo, de Ananindeua, me questiona o seguinte: Como vai o Reumatismo Estrela Máster, neste ano? Caro Sr Irani Melquíades do Amaral, o Reumatismo neste ano, começou a temporada claudicante. Primeiro, devido estar sem estádio, devido reformas. E segundo o elenco foi mexido em posições difíceis de ser adaptados por novos jogadores.  O primeiro foi Matheus, neste caso muito bem substituído por Paulinho, o segundo foi Dida, que atuava na zaga e no meio campo, este agora que foi substituído por Anderson. Na meia cancha, Márcio, Takao, Carlão e Geraldo, os dois primeiros por lesões, já estarão de volta e o terceiro dispensado "em comum acordo" por não se adaptar ao sistema de jogo utilizado, e o quarto pediu para sair. Além das lesões de Edu e Ivan. O primeiro já voltou a atuar e o segundo se encontra afastado.  Fizemos uma série de 10 jogos fora de casa. Com todos os problemas citados a equipe que estava sendo remontada, perdeu 4, venceu 3 e empatou 3. Quando voltou a atuar em casa, já estava com cara de time, fez dez jogos, venceu 8 e empatou 2.