sábado, 3 de março de 2012

A força do Reumatismo Máster......

    Recentemente fui jogar com um time que irá disputar o campeonato em Barueri, contra a Eternox. Levamos de 5 x 2. Aí é que eu caí na realidade, e tive noção da força do Reumatismo Máster. No dia em que enfrentamos a Eternox, vencemos o jogo por 5 x 2. Mas, não é só isso, jogamos sem 9 jogadores.
   Agora começo a ter parâmetro da força do Reumamaster.

Pegando a estrada.....

Add caption
   Amanhã, será nosso quinto jogo fora de casa, nesta temporada. A previsão, ano é de 12 jogos. No dia 11/03, estaremos fazendo mais uma viagem, para enfrentar o time do Milenium. Após esta partida, passaremos a fazer jogos em casa.
    Logo na primeira partida em casa, enfrentaremos a equipe do Audir, time tradicionalíssimo de Barueri.
   Segundo a diretoria do Reumatismo Máster, nosso elenco, apesar das férias de 45 dias, do final do ano, vem de 7 partidas fora de casa, sendo uma pedreira pior que a outra, e o mais difícil, sem derrota. Como mostra a foto, nosso time tem pego muita estrada ultimamente. No começo do mês de abril, nosso time fará uma viagem de 1.000 Km, para jogar em Palmeira no Paraná. Que na realidade, será um quadrangular, onde participarão 4 equipes, ou seja, no mínimo será 2 jogos. Mas, se Deus quiser, estaremos mandando jogos em casa no próximo dia 17/03.
,

Quinto jogo do ano de 2012.....

  Não temos dúvidas nenhuma, que o jogo de amanhã, em Mairinque, será muito difícil. Até por que, a equipe adversária nunca venceu o Reumamaster. Já foram disputados dois confrontos, sendo um deles realizado neste ano, no estádio da Eternox, no Bairro Marmeleiro em Mairinque, onde o Reumatismo Máster venceu por 3 x 2, e o outro confronto foi na casa do Casmi, em Mairinque, e o placar foi de 5 x 4. Já no jogo de amanhã, será na casa do adversário, com a inauguração do gramado. Este jogo terá o início as 9,00 hrs. A provável escalação do time será: Paulinho, Paulo César, Carlos, Nilson e Macuco. Dida, Márcio, Edu e Monteiro. Fred e Fábio. A equipe jogará sem os titulares, Ivan e Deusdete, coisa que não acontecia á muito tempo.