sexta-feira, 31 de agosto de 2012

" As voltas que a vida dá "

     Algumas passagens na história recente do Reumatismo Máster, causou preocupação.
     E não são poucas. Uma por exemplo, foi quando, tínhamos uma política, de se ter um goleiro apenas.
    Meu Deus, era aquele sofrimento. O goleiro era Andrey, muito bom goleiro, saía do gol, com perfeição, saia jogando muito bem, e era ótimo debaixo dos três paus.
     O outro era Paulão, no mesmo nível. Cada um em uma época.
    Eles, devido o nível de jogo que praticavam, não gostavam de ser substituídos. Quando ambos deixaram o time, bateu aquele receio, de se arrumar um atleta para a posição, do mesmo nível.  Eles apesar da qualidade de jogo que praticavam, eram verdadeiras "malas". Nossa comissão técnica já sabia, quando ligava e não atendia o fone, já poderia saber, estávamos na mão.
   Foi quando se resolveu, mudar a política, ter dois goleiros de alto nível.
   E tudo mudou. Adquirimos para o elenco dois goleiros do mesmo nível ou melhor, e acabaram se os problemas. Para se ter uma ideia, nossa comissão técnica, não escala os goleiros, eles que decidem quem vai para o jogo. São homens de confiança de nosso treinador.
    Matheus e Paulinho, são os nomes das feras.

" Quem tem história, conta "

     O próximo confronto do Reumatismo Máster, já tem história.     
     Será o terceiro jogo entre essas duas equipes.
     Cada uma mandou seu jogo em seu estádio e agora vão jogar em um campo neutro.  Desta feita, jogarão no estádio do "7 de setembro"  no bairro do Piratininga em Osasco.
     E para abrilhantar ainda mais, esse jogo, faz parte de um festival, ou seja, valerá um lindo troféu.
     Estamos falando de um jogaço de bola, na categoria Máster, que envolve o Reumatismo Máster e a Embuense de nosso querido amigo Jorginho.
      A história que envolve esses dois clubes é recente, o primeiro jogo foi realizado na Arena Portão em Cotia, e o Reumatismo Máster venceu por 2 x 1, jogando com camisas azuis, calções amarelos e meias azuis.
     Na quele dia, o Reumatismo Máster foi á campo assim:  Matheus, Paulo César (Cícero), Nilson, Carlos e macuco (Cardoso). Edson, Deusdete, Emilson (Edu) e Juarez. Paulinho (Éder) e João. Os gols foram de Nilson e João.
   Já na segunda partida, a equipe da Embuense, mandou o jogo em seu estádio, e  foi no dia 18/08/2012.
   O placar foi de 3 x 1 para o Reumatismo Máster, com três gols de Ivan. Neste dia a equipe do Reumatismo Máster, jogou de camisas verde e branco, calções verdes e meias verdes. E o time verde e branco foi a campo assim:- Matheus, Cícero, Nilson, Carlos e Macuco (Cardoso). Edson (Geraldo), Deusdete, Márcio e Edu (Emilson). Ivan e Crystian (Éder).

  Tudo pronto, vamos para o terceiro jogo.