quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Tirando as calças pela cabeça

   Na foto, vestido de verde, está o Reumatismo, em jogo contra a Seleção Brasileira de Master, no estádio do Rochidale em Osasco, no ano de 2010.

  As delações premiadas do Ex ministro Antonio Palocci, está mostrando que a Lava Jato ainda tem muito o que fazer por essa nação. O PT se não for desfiliado como partido já para as próximas eleições é covardia. O Lula, a Dilma, o Mantega, a Gleisi, estão encrencados até o pescoço. Vocês perceberam que nunca um juiz ou defensor do pinguço, nunca falam que ele é inocente, e sim que tem erros processuais.  

  Sobre o Mácron, Brachelet, falando sobre o Brasil, e as respostas do presidente Bolsonaro. Por exemplo, não quer ter respostas ao pé da letra ou passando, não mexa com o Brasil. Desta forma nosso presidente não vai falar nada, eu por exemplo votei nele, por que ele diz tudo que tem que dizer e na lata. Essa Brachelet, ex presidente chilena, tem suas histórias do passado, nada conservadoras. Quem é ela para dizer que o Brasil está perdendo espaços na democracia, e que estão morrendo muitos negros e pessoas da favela. Ela está muito por fora do que está acontecendo aqui, será que ela não viu que os índices de criminalidade está caindo e muito. Antes que eu me esqueça, para trabalhar na ONU é só quem não tem nada o que fazer na vida.

   Devido o feriado de 7 de setembro, sábado próximo, o elenco do Reumatismo descansará. Um dos motivos foi a dupla jornada deste final de semana que passou. Temos muitos jogadores machucados e 15 dias serão úteis para a recuperação.