domingo, 2 de agosto de 2020

Live do Reumatismo

LIVE AO VIVO "HOJE"

   Teremos uma LIVE ao vivo, no dia de hoje, entorno das 14,00 horas, onde receberemos importantes pessoas do meio futebolísticos, para falar do Reumatismo, do treino de ontem, pandemia, política, futebol paulista etc.

Te atualizando

   Ouço dizer pela imprensa e por alguns amigos "baitolas", esquerdopatas e políticos dessa mesma laia, que o PT precisa criar uma frente democrática, para combater o Bolsonarismo. Será que eles são idiotas, burros sem pai e sem mãe, ou chego a dizer retardados mentais, e tenho clareza de pensamento que são mal intencionados, destas alternativas não escapam. Como podem acreditar nisso, sendo que criaram o "foro de São Paulo", compostos por líderes de países como Venezuela, Bolívia, Cuba, e outros mais ridículos ainda, todos governados por ditadores. Agora nesta semana, assisti uma LIVE, onde as "bestas feras" comemoravam os 30 anos da criação desta aberração da natureza. Sabem quem estava dirigindo a LIVE, a diretora executiva do PT, membros do partidos dos ratos,  Nicolás Maduro etc, precisa falar mais alguma coisa. Depois dizem que querem criar uma Frente Democrática".   Idiotas quem acreditam.

   Vocês tem acompanhado as denuncias do jornalista Alan dos Santos "Terça Livre TV" que teve que sair do Brasil, para poder faze la, para se proteger, pois segundo ele corre risco de morte. Disse ele, que     três votos já estão prontos para a casação do presidente Bolsonaro, pelos seguintes sinistro do TSE "Edson Fachim "abortista", Luiz Carlos Barroso "contra a religião" e Alexandre de Moraes" advogado do PCC. Alem disso ainda afirmou através de documentos de provas a existência de três caixas de escuta, para descobrirem provas contra nosso presidente, sendo que uma está na casa do Cacai, um advogado idiota do PT e as outras duas nas embaixadas da Coréia do Norte e da China, todas em Brasília. Cadê nosso senado? nosso Supremo?
   E foi mais longe, dizendo que tudo isso com anuência do Sinistro Barroso.
   Pergunto, será que eles acham que vão conseguir derrubar o presidente, com todo esse povo apoiando? A coitados

Resenha de ontem





Momentos do treino físico






Treino de ontem

   Treino de ontem "01/08" do Reumatismo na Arena Portão, deixou a comissão técnica bastante satisfeita. A evolução física é notória, e o desenvolvimento tático também. 
   As atividades começaram as 15 horas, teve a parte física de 35 minutos, as quais tiveram o comando do Prof Marcão, aliás está de parabéns. Em seguida foram 90 minutos de treino com bola.
   Já se começa a esboçar os times titulares para o reinício da temporada. 
    Uma das coisas que se devem ressaltar é a empenho de todo o elenco sem exceção, mostrando vontade. Parabéns à todos.