sábado, 18 de junho de 2022

Assistam Pietra Bastos do Vôlei (filha do Márcio) nosso meia

Assistam o filme "Sartana" aqui no blog

Pergunte que eu respondo

 1°) Me fale sobre Geraldo Alkimim, ex governador de São Paulo? Na sua opinião é ou já foi confiável? Sou morador de São José dos Campos, e meu nome é Rivaldo Benevenuto.

R:- Ele enterrou sua carreira política ao se juntar com o Lula ladrão. Teve um motivo, ao ser deixado de lado pelo PSDB, ele foi para o tudo ou nada. Sobre se é confiável, a nível de corrupção nada consta, e fez um bom trabalho como governador. Mas, a sua carreira acabou. O PSDB o traiu, trocou por outro ilergumino chamado Dória.

2°) Qual a melhor forma de se administrar um grupo de atletas nas categorias mais velhas? Moro em Registro SP, sou da comissão técnica do Comercial, e temos muitas dificuldades para isso. Sou Mirvana Kênio de Moraes.

R:- Pensa em pergunta difícil de ser respondida. Mas, por exemplo como técnico, você não pode proteger amigos, tem que escalar o que é de melhor. Não pode ser tolerante, tem que usar uma verdade quase absoluta e ter vários sistemas táticos na cabeça, para adaptar com o time que tem em campo. Mas, a certeza que tenho que a democracia sozinha atrapalhará a administração, tem que ter uns 30% de ditadura. Já não sou mais técnico, mas funcionou bem enquanto era, de quando comecei no Reumatismo a grande maioria de meus comandados duraram muito tempo ou estão no elenco até hoje. E nunca teve um sequer protegido.

"60tão em Pauta"

    A equipe do 60tão estará presente no Ninho do Carcará logo mais as 13,30 horas. Se prepara para o jogo do dia 25/06 contra o colete do 7 de setembro. 
 

AFUJAB x REUMATISMO "logo mais"

     Daqui a pouco, por volta das 11,30, será realizado o jogo da volta entre as equipes do AFUJAB e do Reumatismo. No primeiro jogo o placar foi de 1 x 1, partida realizada no Ninho do Carcará, e hoje será no estádio do Flamenguinho em Osasco. O jogo será na categoria 50tão. O time do Reumatismo está com diversos desfalques, Fábio, Garcia, Zé Paulo, Dinho etc Vamos para o jogo.

 

Casa Grande o lixo humano da sociedade