segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Atendendo Blogueiros do dia 20/09/2020

Live com Sangrim e Cícero

Álcool


 

Supremo Tribunal Federal "a vergonha mundial"

         Nosso STF volta a se complicar, com a decisão do Ministro Marco Aurélio de Mello ao mandar soltar o chefe do PCC  "André do Rap" a pedido de um ex-assessor por nome de DR Ubaldo Barbosa.  O presidente do STF Luiz Fux, cancelou o Habeas corpus poucas horas depois a pedido da PGR, só que o marginal pegou um carro foi até Maringá PR e de lá em avião foi para o Paraguai. Naturalmente, de lá para um país que não tenha acordo de extradição para o Brasil. Senhores, vejam a que ponto chegou a nossa Suprema Corte. Esse animal do Marco Aurélio, não está nem aí para o povo, soltando o maior traficante de drogas "talvez do mundo", foi indicado em 1990 pelo presidente salafrário Fernando Collor de Mello, na época da aposentadoria do Ministro Carlos Alberto Madeira.

      A repercussão deste caso vai longe, está em todos os jornais do mundo. Até o ladrão, conhecido por Rodrigo Maia, que leva o apelido de Botafogo por causa das propinas que recebeu da construtora, e é o Presidente da Câmara dos deputados, criticou o presidente do STF Luiz Fux, o qual reverteu a soltura. Segundo ele, o Ministério Público tivesse apresentado a denuncia em 90 dias nada disso teria ocorrido e que a lei está aí e é para ser respeitada. Ô filho da puta, safado, e o povo,  ninguém  pensa? Só podia vir de animal como esse essa declaração.

     Fizemos uma live na tarde de ontem, com torcedores do Reumatismo da Áustria, Inglaterra e com Wilson Sangrim direto de Londrina. Ficamos impressionados de como eles sabem das notícias do dia anterior acontecidas aqui no Brasil. Como o caso da soltura de um dos maiores bandidos do mundo pelo ministro Marco Aurélio, pelo lencinho que usava a defensora dos pobres a ladra, puta, e presidente do partido dos ladrões, Gleisi Hoffman, etc.  Na Áustria se pergunta muito sobre Bolsonaro, o mesmo em Londres. A expectativa do povo no mundo é grande, sabendo que nasce no Brasil um dos maiores estadistas do mundo.

Feliz dia das crianças