quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Nós o recomendamos


Reumatismo Master F C.

   Estive falando por fone com nosso querido amigo Alemão, ex presidente do Flamenguinho de Franco da Rocha, sobre o andamento e cuidados com a sua saúde. Ele retornará nos médicos no mês de fevereiro para novos exames, e possivelmente estará de retorno nos gramados ainda nesse primeiro trimestre. Segundo ele quer voltar a vestir a camisa do Reumatismo. Esperamos com ansiedade  amigo. Estamos atendendo várias solicitações de torcedores do Maior de Todos.

   Estive falando também com o Dinho, nosso médio volante, que passou por uma cirurgia no ano passado, para correção dos ligamentos do joelho. Segundo ele, ainda está sentindo dores, está em fase de fisioterapia,   ele está desanimado no que diz respeito a voltar a jogar futebol, se isso ocorrer será uma pena, pois tratava de um grande centro médio, da queles com características raras, difícil de ser encontrada nos dias de hoje.  Entretanto sabemos que a parte mais difícil deste procedimento é a fisioterapia, que se não for bem feita e no tempo certo, já era. Se isso ocorreu todos perdem, o atleta principalmente e nosso time.

   Os atletas que firmaram presenças no master 60 do Reumatismo foram: Paulinho, Brusque, Nilson, Ismael, Samuca, Edu, Edson, Martins, Zé do Carmo, Fuminho, Barbieri.
   Estamos aguardando acerto de mais 14 atletas, os quais serão feitos nas próximas horas.
Clóvis, Betão, Robertinho, Cardoso, Valdemir, Adair, Ari, alguns como exemplo, os quais estamos aguardando retorno.

Jogadores "Categoria 60 anos" já acertados















Inéditas