terça-feira, 3 de novembro de 2015

Notícias

   Dois jogos foram marcados para  o ano de 2016. Jogarão no mês de agosto e maio, Reumatismo e Popular de Porto Feliz. Maio no interior e agosto na Arena Portão.
   No próximo sábado (05/11) o Reumatismo enfrentará a equipe do Dragões do Morro de Cotia. O jogo será na Arena Portão as 14,00 horas, e será o primeiro encontro entre as duas equipes na história.
   Na noite de ontem, atletas do Reumatismo participaram de um jogo de futsal em Embu das Artes. Estiveram presentes Betão, Zé do Carmo e Edson Galdencio.
   O futebol brasileiro está no fim de mais uma temporada, e os clubes de São Paulo dominam as competições. O Brasileirão que é o título mais importante do Brasil, está próximo do S C Corinthians Paulista, que até com uma certa facilidade derrotou o Atlético Mineiro em sua casa por 3 x 0. A Copa do Brasil, que é o segundo na escala, estão classificados para as finais o Santos e o Palmeiras, completando a festa dos paulistanos.
   Recebemos reclamações no dia de ontem, que a rádio de nosso blog está demorando muito para carregar. Estaremos fazendo verificação com a emissora no dia de hoje e com a hospedaria de nosso blog. Tentaremos solucionar o problema. Falando em problemas, o blogueiro Sivaldo da Cidade das Flores, postou no fale conosco, pedindo que atualizássemos as fotos do elenco.
   As características do futebol brasileiro, que é o que se mais discute nas rodas de bate papo, é o assunto que tomou conta, nos programas de TV, no dia de ontem. Na ESPN Brasil, é o que mais ficou próximo do que penso. O futebol mais simples e mais refinado, é aquele jogado na grama. Toques, deslocações, infiltrações e finalizações, sempre com ela no chão. No Brasil há técnicos que fazem o ponto alto de suas equipes as bolas alçadas na área. Uma pura e simples imitação do futebol Inglês dos anos 70. O Santos e o Corinthians sobram no futebol brasileiro, por praticar um futebol com a característica da ginga brasileira. Esse problema é causado pela incapacidade de nossos treinadores.