segunda-feira, 25 de março de 2013

"Blog on line"

1 º) Nosso atacante Ivan, que realizou uma grande partida em Santo Anastácio, voltará para o departamento médico. Depois de 40 dias afastado, com um desconformo no músculo do chute, voltou a sentir. Só voltará aos gramados em 60 dias, pois ele faz parte do elenco que viajará em novembro, para a disputa da Copa Pacífico no México.
2 º) Dois jogadores ficaram o tempo todo no banco de reservas, no jogo do último domingo, devido a idade dos adversários que eram bastante inferior. Trata se de Edson, com 62 e Geraldo com 59 anos.
3 º)  Nosso blog, continua bombando na internet. O pessoal da cidade de Santo Anastácio e região, acessaram só no dia de hoje "13,45 horas" mais de 600 vezes. Obrigado á todos aí da região, principalmente a acessoria do prefeito, nosso amigo que é um dos fundadores do Realmatismo, "advogado aposentado" que concorda conosco que o time do Realmatismo é muito mais jovem, que o time de Osasco.  Algumas pessoas que assistiram o jogaço de bola, entre o Reumatismo e o Realmatismo, concordando com os erros da arbitragem, mas, dizendo que não é costume deste árbitro, que foi pura coincidência. Mas, quero ressaltar á todos, que nós entendemos que isso faz parte do futebol.

4 º) No próximo sábado, o elenco do Reumatismo Estrela Máster, estará de folga devido o feriado prolongado, voltando a jogar no dia 07/04, em Mairinque frente o Clube Casmi.  Lembrando também que na próxima quinta, nosso jantar será suspenso pelo mesmo motivo.

Santo Anastácio, você não existe.......


      A viagem foi ótima e confortável, graças ao nosso papai do céu. 
     Saímos de Osasco, por volta das 11,30 horas do sábado, e chegamos por volta das 21,00 horas em Presidente Epitácio.
     Devido um grande casamento em Santo Anastácio, ficamos sem acomodações hoteleira na quela cidade, sendo assim, viajamos um pouco para frente e ficamos na Pousada do Porto.
     Nosso ônibus, com sua tradicional elegância, chamava atenção por onde passava. 
    Paramos  para almoço, no "Posto Paloma" e seguimos viagem com tranquilidade.
  Na viagem, assistimos dois filmes: Em busca da felicidade e Roma Santa, além de vários DVDs de shows. Atletas jogaram truco e dominó. Além do lançamento de nosso segundo DVD. Estavam presentes esposas e familiares do "Maior de Todos", além de convidados especiais. Uma viagem longa, mas, onde nos divertimos muito.
    O que nos impressiona e muito, é a hospitalidade desse povo. Nosso carinho por essa gente é tanta, que não temos nem noção e nem palavras para defini las.
   Uma amizade que nasceu de graça, e queremos que ela seja eterna. Na foto está nosso grande amigo Wilton, que estava presente com sua família, belos filhos, e sua lindíssima esposa. Sempre nos tratando com o carinho de sempre.
 Obrigado amigo "por você existir".
   Estavam presentes diversas autoridades, entre elas, o prefeitão  e o vice, de Santo Anastácio.
   O prefeito (foto) estava desfilando, com uma pomposa camisa do Chelsea da Inglaterra, e sua simpatia era evidente. Alem das autoridades, as esposas e familiares dos atletas e diretores estavam presentes. Quem deu show de simpatia foi o presidente do Realmatismo, o Niltinho.
  O almoço que foi servido logo após o jogo, tinha música ao vivo, o cantor deu uma aula. Nosso capitão Nilson, como sempre, deu a sua palhinha e foi muito aplaudido. O hino do Realmatismo foi cantado com euforia pela turma da cidade, mostrando a união que tem esse seleto grupo de pessoas. Durante essa semana, traremos várias reportagens sobre essa festa, pois realmente foi um espetáculo.
   Santo Anastácio, nós te amamos, principalmente seu povo, e mais ainda o time de nosso coração o "Realmatismo".

Realmatismo 5 x 4 Reumatismo Estrela Máster....

     Em um jogo de alto nível, a equipe do Reumatismo Estrela Máster, foi batida por 5 x 4, pela equipe do Realmatismo de Santo Anastácio, na manhã de ontem, no oeste Paulista. 
   A equipe do presidente Niltinho, jogou um futebol brilhante, cheio de alternativas, e muitas variações táticas, obrigando a equipe Osasquense à ir no seu limite, e mesmo assim, não foi o suficiente para conter o time da casa.
   Jogando de forma inteligente, anulou nosso meio campo, pelo menos até os 18 minutos de jogo, até então, fez 2 x 0, e ainda chutou uma bola na trave. 
     Com uma mudança tática e de jogadores, aos 19 minutos, a equipe do "Maior de Todos", equilibrou as ações, passou a jogar com posse de bola e encurralou o adversário dentro de seu campo, chegando a perder um gol na cara do goleiro. E o placar virou 2 x 0, mas a primeira etapa terminou de forma equilibrada. 
     Quando iniciou a segunda etapa, continuou da mesma forma, e o Reumatismo, virou o placar para 4 x 2. Com Monteiro, Coronel 2 e Ivan. Tinha muita posse de bola, virando jogo de um lado para outro. 
    A equipe da casa, muito bem dirigida pelo seu treinador, voltou a crescer e virou o jogo para 5 x 4. 
   O que nos chamou muita atenção, foi a fraca arbitragem, coisa incomum em Santo Anastácio, chegando a ter interferência direta no resultado, pois foram claras as irregularidades nos gols 4 e 5.  
   A maior dificuldade segundo nosso treinador, foi jogar contra um excelente time, muito bem dirigido, e principalmente por ser de uma categoria abaixo, pois em máster, uma diferença de dez anos, o vigor físico desequilibra. 
   O gramado é simplesmente perfeito, as instalações é de fazer inveja á muitos times profissionais, o povo  maravilhoso, a festa então, já estamos com saudades. Alô, amigos do Realmatismo, em 2014 estamos voltando.
   O time foi á campo com: Mancha (Paulinho), Paulo César (Rato), Nilson (Cardoso), Deodato e Macuco (Cícero). Deusdete, Caio, Edú (Coronel). Monteiro (Ecinho) e Ivan.