domingo, 10 de junho de 2012

"Elenco que vai para o México"

   Edson José Galdencio de Oliveira, médio volante de 61 anos, é mais um atleta do Reumatismo Máster, que viajará para o México, no final do ano. É um dos fundadores do Reumatismo Máster, já esteve em 187 partidas, como jogador e em 218 jogos como treinador dos 226 disputados, em toda a sua história. Lá exercerá também a função de treinador.
   Atualmente ocupa o cargo de diretor de Futebol.


  A delegação do Reumatismo Máster, disputará um hexagonal, em Los Cabos, no oeste Mexicano, que estará em disputa á copa Pacífico. Viajaremos no dia 09/11, pela AeroMéxico e retornaremos no dia 17/09, se Deus quiser campeão.


O Show tem que continuar.....


     Um elenco quase completo, viajou no dia de hoje para Sorocaba. Na foto, vocês vão sentir as ausências de Paulinho, Ismael, Dr Fernando, Aguinaldo, Geraldo, Fábio e Crystian. Esta foto, foi tirada momentos antes do embarque para o interior, onde o time iria enfrentar o C A Barcelona. O atleta Carlos, viajou de Campinas pra lá.

Comentando o jogo.......

  O time da foto, o C A Barcelona, encurralou o Reumatismo Máster, dentro de seu campo, nos primeiros 8 minutos de jogo. Trocava a bola, fazendo ela sempre morrer pelo lado esquerdo de seu ataque e assim criou uma ótima chance que foi defendida pelo goleiro Matheus. Depois de algum tempo, essa jogada começou a ficar manjada e previsível, e a equipe de Osasco, foi saindo pro jogo.  E aos 15, teve uma chance desperdiçada por Ivan, e aos 25, em uma trama pela direita, Fred livrou se de seu marcador e cruzou para Ivan completar fazendo 1 x 0. Com isso a equipe da casa, esboçou uma reação, foi um tanto desordenado para o ataque, tomou dois contragolpes seguidos e se posicionou mais em seu campo defensivo, igualando o tempo de posse de bola. E o jogo foi assim até o intervalo. Aos 10", a equipe  azul, ampliou em uma jogada igual ao do primeiro gol, só que pelo lado esquerdo, desta feita Ivan, que se livrou do marcador e cruzou para Fred concluir. O jogo ficou sob controle até no quase final, quando á equipe da casa, foi toda pra cima, recheada de reservas, e de fora da área, em um tirambaço mortal, seu meia mandou no anglo esquerdo do goleiro Matheus, que nada pode fazer. E faltando 3 minutos, em um lance confuso o empate veio em uma cabeçada, e o resultado mostrou o que as duas equipes fizeram dentro do campo. Este jogo foi o de nº 226 da história do Reumatismo Máster e a 32ª segunda sem perder. Parabéns á todos.

C A Barcelona 2 x 2 Reumatismo Máster, em Sorocaba....

 Praticando um futebol de muita marcação e muito toque de bola, a equipe do Reumatismo Máster volta de Sorocaba com empate de 2 x 2, frente o excelente time do C A Barcelona.  A equipe do Barcelona, mostrou a categoria de um time bem treinado, sabe o que quer dentro de campo, trabalhou a bola o tempo todo, jogou só futebol e dificultou muito para o Reumatismo. Foi um jogo equilibradíssimo e o placar mostrou o que aconteceu dentro de campo. Durante a semana mostraremos, aqui nesse blog, a recepção que nos foi dada, por esse povo maravilhoso do Barcelona.
O time do Reumatismo Máster, que manteve a invencibilidade de 32 partidas, foi á campo com: Matheus, Paulo César (Cardoso), Nilson, Carlos e Macuco (Éder). Deusdete, Dida, Márcio (Edson) e Edu (Emilson), Ivan e Fred. Gols de Ivan e Fred.