sábado, 4 de maio de 2013

Reumatismo Máster 0 x 0 Milênio de Vargem Grande

    Como era de se esperar, hoje a tarde, um jogão de bola aconteceu na "Arena Portão".
    As equipes do Reumatismo Estrela Máster F C empatou com Milênio de Vargem Grande, por 0 x 0. Um jogo sem faltas violentas e muito bem apitado pelo Márcio.
   Até os 15 minutos de jogo, a equipe do Reumatismo, perdeu três jogadores titulares, Caio, lesionado (entrou Crystian), Macuco, problemas estomacais (entrou Cícero) e Deodato, muito gripado(entrou Nilson).
Além de que ficaram de fora desse jogo: Takao, Carlão e Edu.
   O time foi á campo com: Paulinho, Paulo Cesar (Cardoso), Deodato (Nilson) Carlos e Macuco (Cícero). Deusdete, Fred, Caio (Crystian) e Dr Fernando (Edson). Monteiro e Ivan.




"Copa do mundo de 2014" Por jorn Valfrido Meira.

     A copa do mundo de 2014, será um evento de todos os Brasileiros. As vezes fico indignado com nossos jornalistas que dizem, por que Natal, Manaus, Guibá?
   O dinheiro gasto neste evento, é de todos os Brasileiros. De que forma é gasto, é outra discussão. 
   Segundo a Alemanha, Africa do Sul e França, para cada um 1,00 real gasto, fica no país 3,40, além do legado, que ali ficará.
     Tem jornalista que é tão bairrista, que querem saber assuntos que não é de sua alçada, e nem o povo  quer saber no momento, de como será utilizado os estádios pós copa.
     O que se sabe, é que em Manaus e em Cuiabá, não se tem local para eventos de médio porte. E a nossa imprensa, principalmente a paulista, não sabe que  entre as três cidade que mais recebem turistas no Brasil, nos últimos três anos é Manaus.
     Eles dizem que Manaus e Cuiabá, a presença de público nos jogos de futebol é pífia e por isso os estádios vão perecer.
    O jornalista Mauro César da Tv Espn Brasil, não soube responder de quantos jogos são realizados no estádio de  Wemblay em Londres, por ano, ao ser perguntado pelo ministro de esportes Aldo Rabelo. São 8 jogos, e é uma fonte de renda grandiosa para o governo municipal. Lá tem shows 2 vezes por mês, 18 restaurantes lotados todos os dias, convenções quase que semanalmente, supermercados, museus. Por que isso não pode ser nestes locais.
  Será que nosso futebol não merece Arenas sofisticadas, a zona leste paulistana por exemplo, não merece desenvolvimento? Lembram do são paulino Ver.  Aurélio Miguel, que fez de tudo, para não sair o Estádio na zona leste. Veja como ele está envolvido até o pescoço com corrupção, caso de polícia. Percebem vocês o interesse dele pelo desenvolvimento do futebol e da zona leste.]
       Enfim a "Copa do Mundo de 2014" é de todos os Brasileiros. 

"Sábado"

    O show tem que continuar.
    Hoje é sábado, dia em que o Reumatismo Estrela Máster entra em campo, jogará na Arena Portão.
    Enfrentará no dia de hoje o Milênio, o clube mais tradicional de Vargem Grande. Atual campeão da liga daquela cidade.
   Em toda a história do Reumatismo, talvez seja o adversário mais ferrenho, basta ver em reportagens anteriores, sobre os resultados alcançados pelas duas equipes no confronto. Foram dois empates e uma vitória para cada lado.
   Nosso time irá á campo, sem os seguintes jogadores: Takao "em fase de recuperação", Edu "deverá voltar ao time no próximo sábado" e Dr Fernando "estará em campo, no jogo frente o Canto do Rio".
   O provável time: Paulinho, Paulo Cesar, Nilson, Deodato e Macuco. Deusdete, Fred, Carlão e Caio. Ivan e Monteiro. No banco de reservas foram relacionados os seguintes atletas: Carlos, Cardoso, Cícero, Edson, e Crystian.