terça-feira, 31 de maio de 2016

Ping Pong da Notícia

   A equipe do Reumatismo volta a jogar na Arena Portão, neste sábado. Enfrentará a equipe do Unidos de Carapicuíba, com o jogo começando as 13,30 horas. Pedimos que os atletas do elenco cheguem mais cedo, devido que o dia está ficando menor, dificultando para os times que jogam depois de nós.

  Na foto ao lado, mostra as equipes do Ypiranga de Palmeira e do Reumatismo de Osasco. Na noite de ontem, foi adiado o jogo que aconteceria no final deste ano, em virtude das eleições, que neste ano está super acirrada, naquele município.  O jogo passará para o início da temporada de 2017. As tratativas aconteceram através dos diretores Edson Galdencio pelo time paulista e Altamir Sanson pelo time paranaense.

Quem anda fazendo o maior sucesso em nosso blog é a TV Reumatismo, onde apresenta a dupla sertaneja Nilson e Carlinhos. Ontem e hoje de madrugada atingiram mais de 1000 acessos. Dupla formada por atleta e torcedor do maior de todos.

    Cícero recuperou a bola no campo de defesa do Reumatismo e saiu em alta velocidade, driblou o primeiro e o segundo ainda em nosso campo, atravessou a linha divisória do gramado, driblou o terceiro e em velocidade passou pelo quarto adversário, invadiu a área driblou o goleiro e chutou contra a trave. Segundo quem estava presente no estádio em Porto Feliz  "membros da velha guarda do Reumatismo" disseram que seria o gol mais lindo de nossa história. O banco de reserva já estava invadindo o campo, para abraçar o autor da linda jogada. Sensacional.

  Notícia preocupante desta noite, é que a mãe do nosso atacante Crystian, está internada em hospital em São Paulo. Segundo ele, ela passou mal na viagem, e foi direto para o hospital e ficou internada. Trata se de um problema pulmonar.  Desejamos pronta recuperação para sua mãe amigo Crystian, estamos orando por ela, e pedimos para você toda a paciência do mundo, pois Deus está no comando.

  As fofocas do dia são: Teve um comentário logo após o jogo em Porto Feliz, que se o Márcio e o Gildo estivessem no jogo o placar seria maior. E a outra fofoca foi que nosso cantor andou bebendo muito que esqueceu violão, partituras, livro de música no carro da comissão técnica.